Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Menu De Boot Do Xp


Visitante

Posts recomendados

Pessoal, espero que alguém possa por favor me ajudar.

Tô com um problemão, instalei o Windows XP e o 98, o 98 no drive C: e o XP no D:!

Acontece que o Windows XP botou aquele ridículo menu de boot que eu não consigo retirar. Cada sistema operacional estava em um HD, e eu já retirei o segundo HD (o que estava com o XP), dei um fdisk /mbr e o trem não some.

Se alguém souber como remover me diga por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca...

Recentemente enviei uma dica para utilizar o fdisk /mbr mas o infeliz do windows é imcompetente pra por o boot na mbr como o lilo faz.

Faça o seguinte, no seu windows98 vá em executar -> msconfig, vá em boot.ini e edita lá para remover essa tela maldita :)

T+

Rodrigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri aqui!

Vai no C: (Isso se seu explorer estiver configurado para mostrar arqivos de sistema) e abra os arquivos: BOOT.INI e BOOT.BAK (Se você clickar e não abrir o note pad, clicke nele com o Ctrl apertado e escolha o NOTE PAD no Abrir com...

Apague a linha: multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(2)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /fastdetect

Dos dois e sale-os e re-inicie a máquina!

Beleza!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...