Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winxp Pro


T-Mill

Posts recomendados

E aí pessoal, bem eu sei que vocês já devem estar de saco cheio de responder dúvidas sobre isso, mas é que nenhum dos tópicos anteriores sanou totalmente minhas dúvidas, e sempre que vou formatar dá alguma coisa errada...

Bem... Gostaria que alguém pudesse me ajudar dizendo passo-a-passo, como eu devo fazer...

uso o windows xp pro br

tenho dois HDs [C: e D:]

a unidade de CD é E:

cd: windows xp pro br, s/boot e sp1

e depois como eu faço pra instalar de novo...

Desde obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, é o seguinte.

1o. Vá na Bios, e o cd para dar o 1o boot e saia.

2o. Coloque o CD no driver e deixe ele dar o bot.

3o. Ao abrir a tela azul de instalação, de enter, escolha o HD q deseja instalar o windows, depois escolha o tipo de formatação (recomendo NTFS) pode ser rapida ou não.

O CD irá copiar os arquivos e iniciar a instalacão, depois disso, é so deixar ele instalar, você so vai precisar configurar o as informações basicas do windows (telcado, horas....) e a rede (se não houver computadores ligados, é so mandar avançar) e depois disso é so esperar e pronto.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...