Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

porque O Meu Xp 2600 não Funciona Direito?


Rafo

Posts recomendados

aí rapaziada, espero que vocês possam me ajudar, o meu xp 2600 tbred d333mhz não funciona direito na minha soyo kt333 dragon plus.

Para ele funcionar a todo vapor ele deveria rodar com o multiplicador em 12.5 e o fsb em 166, porém quando coloco o multiplicador em 12.5 o pc não inicia, só roda com o multiplicador em 11.5.

o que eu faço???

Flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho a mesma placa e a minha da pau direto com um proc. XP 1.8, no manual da placa diz que a Kt333 dragon plus suporta no maximo até Xp 1.8 eu tambem já tentei trocar o processador para Xp 2.1 e não tinha jeito de rodar a 2.1 só a 1.8 e ainda travava muito de uma olhada no seu manual para ser se não é a mesma coisa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ismael_fln@02 mar 2004, 16:18

Cara eu tenho a mesma placa e a minha da pau direto com um proc. XP 1.8, no manual da placa diz que a Kt333 dragon plus suporta no maximo até Xp 1.8 eu tambem já tentei trocar o processador para Xp 2.1 e não tinha jeito de rodar a 2.1 só a 1.8 e ainda travava muito de uma olhada no seu manual para ser se não é a mesma coisa!!!

Pior que eu conheço gente que tem a mesma configuração que a minha e roda perfeitamente <_<

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só cuidado na hora de fazer update da BIOS, eu fui tentar fazer na minha ABIT e zoei a BIOS. A placa mãe morreu, hehehe sorte que estava na garantia e soltei um xaveco na muié e ela trocou senão...

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Tony Topete@03 mar 2004, 02:21

Só cuidado na hora de fazer update da BIOS, eu fui tentar fazer na minha ABIT e zoei a BIOS. A placa mãe morreu, hehehe sorte que estava na garantia e soltei um xaveco na uié e ela trocou senão...

:lol:

Hoje em dia, ter que trocar a bios não tem mais segredo...

Na Sta Efigênia mesmo tem quem regrave...

O F*** era antigamente, quando essas quizombas aconteciam...

Era pra sentar e chorar!!! :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...