Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Instalação De Softwares


patoph

Posts recomendados

Pessoal, vejam o que esta acontecendo... arrumei o jogo ENTER THE MATRIX e na hora da instalação, bem na hora q ele vai pedir o cd 3 do jogo ele da um erro falando pra mim inserir o cd do jogo na unidade de cd rom, sendo q ela já esta la,

eu não sei c isso já aconteceu com alguem, e isso so acontece no windows xp porque eu instalo no 98 aqui da minha outra maquina e vai perfeitamente!

esse pedido não é o pedido do cd rom mesmo de troca... é como c fosse um erro do windows...

em diversos jogos q eu tenho acontece esse tipo de problema, chega no final da instalação e fala essa mensagem pra por o cd no drive, mais normalmente o jogo possui um cd só então não influencia em nada, agora nesse caso eu não consigo terminar a instalação! todos os jogos sao piratas (não querendo comentar nada a respeito desse assunto, para deixar bem claro), não sei c isso pode influenciar em alguma coisa...

pensei em tentar atualizar o winxp mais não consigo pois a key é invalida!

não sei c poderia ser problema no meu drive de cd porque tanto no de leitura quanto no gravador acontecem os mesmos erros

alguem pode me ajudar ??? :muro::muro:

falou

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...