Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce Fx Será A Placa Oficial Para Doom 3.


Adriano Silva

Posts recomendados

Fonte: UOL

GeForce FX ser� a placa oficial de "Doom 3"

A nVidia revelou hoje uma parceria com a Id Software fazendo da GeForce FX a placa oficial para rodar "Doom 3", o esperado jogo de tiro da empresa. De acordo com o relato, as placas da empresa carregarão um selo "recomendada pela Id para 'Doom 3'".

Quando "Doom 3" foi originalmente anunciado, o programador John Carmack elogiou as placas da nVidia, falando sobre suas qualidades na produçao de efeitos especiais. Alguns meses depois ele apontou a linha Radeon, da competidora ATI, como mais interessante, mas parece que ele agora volta atrás.

A parceria deve ajudar a empresa a combater a parceria que a concorrente ATI fez com a Valve, associando a linha Radeon ao esperado "Half-Life 2".

Se for verdade, pelo menos parece que não vamos precisar de um earth simulator pra rodar ele....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto! Está provado a formação de "cartel" no mundo dos games. Os fabricantes de CPU se encarregam de deixar os CPUs cada vez mais rápidos em cada vez menos tempo, melhoram a velocidade da RAM cada vez mais, os fabricantes de RAM baixam os preços, a Nvidia e a ATI fazem cada vez mais GPUs melhores e as desenvolvedoras de games se encarregam de fazer games maravilhosos, cheios de gráficos lindos e sons envolventes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sharekazaa@02 mar 2004, 21:03

Pronto! Está provado a formação de "cartel" no  mundo dos games. Os fabricantes de CPU se encarregam de deixar os CPUs cada vez mais rápidos em cada vez menos tempo, melhoram a velocidade da RAM cada vez mais, os fabricantes de RAM baixam os preços, a Nvidia e a ATI fazem cada vez mais GPUs melhores e as desenvolvedoras de games se encarregam de fazer games maravilhosos, cheios de gráficos lindos e sons envolventes.

Isso me animou um pouco, eu achava que geforce fx não ia aguentar esse game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não gosto muito desse tipo de coisa não... Ficar fazendo acordo pra beneficiar uma placa ferra as pessoas que tem uma de outro tipo. Penso que se isso continuar dessa forma talvez comecem a surgir jogos que, propositalmente, não rodem direito com determinada placa, em função de acordos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...