Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre monitor


palad

Posts recomendados

Pessoal estou pensando em comprar um novo monitor para combinar com uma nova placa de video que eu estou para pegar a placa de video é a RADEON HD5450 1GB DDR2 PCI-E XFX.

Os monitores que mais me interessei foram esses:

Opções:

LG W2353V -> média R$ 600,00 (contraste 50.000:1, tempo de resposta 2MS, LCD)

Samsung XL2370 -> média R$ 650,00 (contraste MEGA DCR 5 M (Static CR 1000 : 1), tempo de resposta 2ms, LED)

LG E2250V -> média R$ 550,00 (contraste 5.000.000:1 DFD, TEMPO DE RESPOSTA 5MS, LED LCD)

Gostaria da opnião dos amigos para não fazer burrada na compra do monitor, o maior preço pra mim é R$ 600,00, mas se a melhor opção for o X2370 vou fazer uma força pra pegar ele, lembrando sempre da HD 5450, para poder obter um total desempenho entre as duas.

Vou utilizar mais para games e filmes.

Alguém tem alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considere pegar o LED da Samsung. Ele tem qualidade excepcional de imagem, é LED, e tem alguns extras que não são comuns, como o Tilt. E tem um custo/benefício alto, nos preços atuais.

Mas lembre-se que a 5450 não tem força bruta pra rodar jogos em FULL HD 1920x1080 com qualidade alta, então vá com calma com essa 'garotinha'!

Qualquer dúvida poste novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considere pegar o LED da Samsung. Ele tem qualidade excepcional de imagem, é LED, e tem alguns extras que não são comuns, como o Tilt. E tem um custo/benefício alto, nos preços atuais.

Mas lembre-se que a 5450 não tem força bruta pra rodar jogos em FULL HD 1920x1080 com qualidade alta, então vá com calma com essa 'garotinha'!

Qualquer dúvida poste novamente!

Obrigado amigo, vou adquirir esse monitor mesmo.

Essa placa eu vou teoricamente ganhar, mais não quero rodar nada com uma qualidade extrema não, só pra aproveitar mais os recursos dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...