Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com A A7s333

Visitante

Posts recomendados

Olá, espero que possam resolver meu caso...

Tenho uma placa asus A7S333, com um Athlon xp 2200+, 256ram (ddr 333). De uma hora pra outra o micro começou a congelar. Depois de reiniciar algumas vezes, ele começou a acusar a presença de uma placa PCI genérica (PCI multimedia device ou PCI card ou Pci comunication device), que, a principio, deveria ser meu modem, a única placa PCI presente. Eu tentei reinstalá-lo, mas a placa mãe começou a ter reações esquisitas, indicando que havia 4 ou mais placas PCI, que , claro, não existem. Testei com outro modem e o resultado foi o mesmo, tive que retirar todas as placas PCI do micro, senão o windows fica tentando localizar e instalar um monte de placas PCI que nem existem. Eu dei uma conferida e nenhum capacitor está estufado, e no setup da Bios não tem nada que me dê uma possibilidade de ajustar isso. Eu vou tentar um upgrade de BIOS, pois foi a última alternativa que me restou, se alguem tiver alguma informação a respeito, por favor me ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sis é uma ###### mesmo hein! já foi melhor.... :( até gosto de algumas placas sis...mas essa a7s333 até na ASUS eles discontinuaram os patches puq ela só da pau...tinha uma dessa a pouco tempo antes de compra outra a7v8x-x...veio...era ##### tive o mesmo problema com hardware pci sem falar que de uma hora pra outra ela resolveu não reconhecer mais a placa de video agp...sem condiçoes...teve um dia que ela queimou sozinha... :blink: eu hein!!! to fora! chega de zica! virou paca pra estudo! :P te aconselho a compra uma nova! -_-

Link para o comentário

Tenho esse mesmo problema, no começo eu negava, mas hoje já admito que ela não presta. A solução que eu encontrei foi na verdade um paliativo, pois não resolve de vez o problema. É o seguinte quando o windows reconhecer esse monte de dispositivos PCI você vai no gerenciador de dispositivos e remove todos eles, daí reinicia e entra no Setup da BIOS, então mude a opção "Plug and Play OS". Se estiver No passe pra Yes e se estiver Yes passe pra No, tantofaz. Aí deixe reiniciar normalmente e se não der certo tente de novo que uma hora vai.

Aqui no meu pc tem vezes que o windows não reconhece nada, aí eu só reinicio e volta ao normal.

Fazer o que? To querendo trocar de placa, só to esperando a oportunidade.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!