Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Rede Isa Não Funciona...umc9008f


Cleto

Posts recomendados

Fala pessoal...

Estou tentando fazer uma placa de rede ISA funcionar com windows 98SE, mas não consegui matar a charada...

Ela é uma modelo UMC com chipset UM9008F...já baixei o driver da internet, via DriverGuide, mas o mesmo não funciona adequadamente...pelo menos é o que parece...

Após instalar a placa e reiniciar o micro, o windows avisa que há um problema e que talvez seja necessário reinstalar o dispositivo...

Acho que não estou conseguindo configurar corretamente a IRQ e o endereço I/O dessas placas...alguém com mais experiência pode de dar alguma ajuda ou sugestão??

Agradeço de antemão... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tinha um placa que tinha o mesmo problema, mas não era endereço IRc nem nada não, o problema era na placa mesmo, porém tente um desses procedimentos se algum funcionar beleza:

Mude a placa de slot, se tiver outro claro

Verifique se a placa esta tendo algum conflito com outro dispositivo já instalado

Tente instalar com outro driver no driverguide tem vários drivers desse mesmo Fabricante para esse mesmo Chipset, tenta esse:

http://members.driverguide.com/driver/deta...?driverid=61312

bom, espero ter sido útil

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...