Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Boot


Dinho_nyUS

Posts recomendados

instalei o 2000 em um pc que rodava com 98se,me falaram que poderá instalar por cima e ainda poderia converter as particoes p/ Ntfs, ok fiz isso,o 2000 instalou converteu as particoes ,mas quando fui reiniciar apareceu como tivesse os dois sistemas no pc,o 2000 ta beleza rodando bem, mas o unico problema e esse dual boot, como desabilitar?? pois não tenho mais as partcoes Fat 32 ,tem como solucinar sem ter de desinstalar tudo ??? Desde já muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Dinho_nyUS@02 mar 2004, 17:12

instalei o 2000 em um pc que rodava com 98se,me falaram que poderá instalar por cima e ainda poderia converter as particoes p/ Ntfs, ok fiz isso,o 2000 instalou converteu as particoes ,mas quando fui reiniciar apareceu como tivesse os dois sistemas no pc,o 2000 ta beleza rodando bem, mas o unico problema e esse dual boot, como desabilitar?? pois não tenho mais as partcoes Fat 32 ,tem como solucinar sem ter de desinstalar tudo ??? Desde já muito obrigado!!!

Iniciar > Painel de Controle > Sistema

Ou de um clique direito em Meu computador e vá em Propriedades.

Abrindo a janela, clique na aba "Avançado".

Procure pelo botão "Inicialização e Recuperação".

Coloque o sistema operacional padrão no drop down box (no seu caso o Windows 2000), e desmarque a caixa "Exibir a lista de sistemas operacionais".

beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...