Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Meu Pc Causa Interferência!


The_Chosen

Posts recomendados

Bem, eu já fiz de tudo, aterrei o bicho, testei ele todo e a interferência vem da CPU, creio eu que da fonte, mas não tenho certeza. Quando eu ligo o PC, ninguém assiste televisão, e é aquela confusão gritando:

- FLÁVIO, QUERO ASSISTIR A NOVELA!!

#######, essas novelas sem graça que ficam passando só me atrapalhando e... esqueçam... eheh, alguém sabe o motivo e como resolver isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi dizer que o cabo de vídeo, ou seja, o cabo que leva o sinal de vídeo para o monitor pode transmitir sinais eletromagnéticos que aparecem como interferência na imagem de aparelhos de TV.

Para saber se é isto, basta ligar o computador sem o monitor, ou seja, com o cabo do monitor desligado da placa de vídeo.

Se for este o problema, solicite a troca do cabo em uma oficina de eletrônica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por The_Chosen@04 mar 2004, 17:28

Perfeito, já testei o estabilizador e nada, é da CPU ou do cabo que vai da CPU ao monitor! pode até ser mesmo, porque ele é mó veião! vou fazê o teste se for isso eu compro outro! valeu!

Seu problema é simples.

Com certeza é o próprio monitor. hehehe

Já vi fontes darem este problema, mas o monitor pode também!

Experimente mudar a freqüência de varredura de seu monitor, 60 Hz, 75Hz

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, agora entrou um pouco na minha area do 2º Grau... hehehehehe... a interferencia normalmente é causada pela rede elétrica... e não é como falaram que basta simplesmente trocar de tomada.. você precisa é trocar de circuito elétrico... ou seja... se sua casa tem uma instalação eletrica legal, ela deve ter varios disjuntores, cada um controla uma parte eletrica da casa, provavelmente seu micro este ligado no mesmo circuito da televisão, e não basta trocar de tomada se o circuito continuar o mesmo... e mais... muitas casas, como a minha por exemplo, só tem um circuito só... ai é rezar para não dar interferencia, ou pelo menos não muito grande...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...