Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Games Engordam E Deixam Jovens Agressivos,


edurm

Posts recomendados

Quanto a ficar gordo... hehe não posso negar, nada melhor que jogar um game doido e depois ir pro boteco tomar uma kaiser!!!! haha!! :-BEER Mas quanto a violencia... uma serie de fatores pode influenciar ou não... não so o game, quanto ao tipo de entretenimento na TV, ou programas tipo ratinh*** e afins, ou aqueles do Daten*** Novelas que cada vez estão piores, tratamento familiar, a propria atitude policial nas ruas tanto os excesso quanto as faltas... tudo depende muito, e o game e mais uma desculpa pra ocultar a tendencia agressiva natural do homem bem como as consequencias de seus instintos. E melhor fica na frente do game do que ficar bombando ouvindo funk e dar porrada em gente que não tem nem a metade do tamanho do playboy! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano Silva@04 mar 2004, 15:34

Nada a ver, jogo video game desde de moleque e nem por isso já tentei matar alguém com uma rocket launcher ou sai dando porrada em tijolo de muro pra ver se encontro moedinha ou vidas.... :D

:D:D

Isso é coisa de americano ! Se julgão os "certinhos" mas sempre que aparece uma história de pessoas atropelando outra, atirando em todo mundo no cinema, na maioria das vezes é nos estados unidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a jogar games com 4 anos ( :blink: vício?). Sempre joguei MARIO, SONIC. Com 7 anos conheci MORTAL KOMBAT II. Depois disso, joguei apenas jogos "politicamente corretos". Apenas com 15 anos, conheci CS.

Com certeza jogos violentos mexem com o cérebro da gente.

Suponhamos uma situação em que você esteja com uma arma de fogo e tenha um assaltante ou traficante na sua frente cometendo um crime contra uma pessoa que você tem um carinho especial. Uma pessoa sensata, pensaria e ficaria com receio de atirar no bandido. Agora, se essa pessoa joga jogos tipo CS, ele TERIA (note, TERIA) mais facilidade de fazer o disparo. Se fosse eu nessa ocasião, com certeza o CS me influenciaria na minha atitude.

É o que eu acho. Uma pessoa que jogue jogos violentos, tem uma facilidade e/ou tendência a fazer as coisas que faz nos games (no meu caso, CS, atirar).

Claro que não vou sair atirando em todos ai no meio da rua, mas uma pessoa perturbada ("demente") poderia fazer algo.

LEMBRAM-SE DO CASO DO RAPAZ QUE JOGAVA DUKE NUKE 3D? ELE FOI NO CINEMA COM UMA ARMA E DISPAROU CONTRA AS OUTRAS PESSOAS. UM JOGO INFLUENCIA SIM, EM ALGUMAS PESSOAS ISSO MEXE MAIS, EM OUTRAS MENOS. NÃO IGNOREM ISSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a agressividade é algo que a pessoa tem propensão a fazer.

Se o cara for um desajustado social, rejeitado, que só faz escutar Marylin Manson trancado no quarto. Ele nem precisa jogar Duken Nuken, CS ou qualquer game violento. Basta ver um filme, uma reportagem, algum estopim para ele "surtar" :tantan: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou Marylin Manson e não aconteceu nada comigo... Acho que a pessoa que é influencida por jogos já tem uma queda, e sera influenciavel ate por qualquer coisa. Por um ativista neonazista, por um amigo drogado e etc. Como eu disse antes, o jogo so influencia criancas e pessoas com disturbios emocionais.

Valeuiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por k4w4@04 mar 2004, 21:41

LEMBRAM-SE DO CASO DO RAPAZ QUE JOGAVA DUKE NUKE 3D? ELE FOI NO CINEMA COM UMA ARMA E DISPAROU CONTRA AS OUTRAS PESSOAS. UM JOGO INFLUENCIA SIM, EM ALGUMAS PESSOAS ISSO MEXE MAIS, EM OUTRAS MENOS. NÃO IGNOREM ISSO.

Eu lembro...

<sarcasmo>

Dizer que ele atirou nas pessoas porque jogava Duke Nuken é como dizer que ele cometeu tais atos porque escovava os dentes depois do almoço...

OH! VAMOS PROIBIR AS ESCOVAS DE DENTE!!!

Quem já assistiu Bowling for Columbine sabe que a primeira coisa que os dois garotos fizerma naquele dia do ataque à escola foi jogar boliche...

BOLICHE É DEMONÍACO, FECHEM OS BOLICHES...

</sarcasmo>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por k4w4@04 mar 2004, 21:41

Suponhamos uma situação em que você esteja com uma arma de fogo e tenha um assaltante ou traficante na sua frente cometendo um crime contra uma pessoa que você tem um carinho especial. Uma pessoa sensata, pensaria e ficaria com receio de atirar no bandido. Agora, se essa pessoa joga jogos tipo CS, ele TERIA (note, TERIA) mais facilidade de fazer o disparo. Se fosse eu nessa ocasião, com certeza o CS me influenciaria na minha atitude.

Amigo... pra alguem matar uma pessoa não precisa disso tudo não, e so mexer com sua mae! Ai voce vai ver o que que e violencia! Mesmo quem não joga nada faria isso!

Continuo dizendo... morre mais neguinho em "1" baile funk do que gamers já mataram na historia! E a mesma coisa Heavy Metal... qualquer pagode tem mais confusao que um show de metal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tabgal+06 mar 2004, 10:33-->
k4w4@04 mar 2004, 21:41

LEMBRAM-SE DO CASO DO RAPAZ QUE JOGAVA DUKE NUKE 3D? ELE FOI NO CINEMA COM UMA ARMA E DISPAROU CONTRA AS OUTRAS PESSOAS. UM JOGO INFLUENCIA SIM, EM ALGUMAS PESSOAS ISSO MEXE MAIS, EM OUTRAS MENOS. NÃO IGNOREM ISSO.

Eu lembro...

<sarcasmo>

Dizer que ele atirou nas pessoas porque jogava Duke Nuken é como dizer que ele cometeu tais atos porque escovava os dentes depois do almoço...

OH! VAMOS PROIBIR AS ESCOVAS DE DENTE!!!

Quem já assistiu Bowling for Columbine sabe que a primeira coisa que os dois garotos fizerma naquele dia do ataque à escola foi jogar boliche...

BOLICHE É DEMONÍACO, FECHEM OS BOLICHES...

</sarcasmo>

Pô cara! Super bem lembrado! É realmente impressionante esse documentário do Michael Moore. Assisti umas três vezes! :zoio:

Não tem tanto a ver com games mas recomendo que todomundo assista. Vale super a pena!

ABAIXO O BUSH!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a videogames produzirem assassinos psicopatas, eu digo o seguinte : tenho apenas 14 anos e comecei a jogar videogame com 9. O primeiro jogo que joguei na vida foi Resident Evil 2, e nem por isso me dá vontade de pegar uma escopeta atirar em um ser humano.

Quanto a problemas de saúde como obesidade : Isso não tem absolutamente nada a ver. Comecei a praticar futebol com 8 anos e com 11 parei para começar a praticar natação e garanto que tenho mais fôlego, saúde e resistência do que muito adulto aí. Os games continuaram sendo minha diversão preferida, mas não consigo passar mais de uma semana sem dar um mergulhozinho.

E outra coisa : O que faz uma pessoa se alimentar mal é a educação que ela recebeu e a consciência dos benefícios de uma alimentação balanceada. Games não têm nada a ver com isso.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, é muito fácil falar q games fazem isso tal e tal!! é claro poxa o cara não gosta disso tenq ficar metendo o pau mesmo ! isso me irrita cara !

O q engorda, é como um dos membros responderam aqui ! Pizza e controle remoto de TV

O jovem ?!? fica irritado é por causa desse País corrupto sem vergonha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonh Mullins (Soldier of Fortune) mata e depois atira pra distroçar seus inimigos... ele é meu heroi!!! :D

Voa tripa pra todo lado eu tenho q fazer isto um dia, MATAR, MATAR....!!! :P

:wub::tantan:

A maior forma de violência é o EUA q comete apenas para aumentar suas pequenas riquesas. Como na primeira guerra onde os EUA vendia armas pra todos os 2 lados participantes, ou no ano passado na guerra do iraque onde o Capeta (Bush) derrotou o Demonio (Sadan)... pra mim o causador da maior parte da violencia é a distribuição desisgual do capitalismo e o poder... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li recentemente que houve um caso nos EUA.

Um garoto estava jogando CS com um grupo de amigos. Ele se irrita por estar perdendo prum cara e aponta uma arma, DE VERDADE!, pra ele. :zoio:

Ao invés de alguém chegar lá pra apartar a briga, falar que é só um game etc...

O pessoal da LAN house toda (altamente influenciado por horas de carnificina do CS) fica incentivando o cara a apertar o gatilho! :tantan:

Agora... isso me parece uma má fama para CS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse bando de psicologo q não tem o que fazer adora falar mal de games.....

um jogo deixa a criança violenta??? e a televisao q mostra bombardeio do tio bush, titio osama tacando aviao nos predios [meu primo não anda de aviao por causa do wtc e joga todos os jogos de carnificina atuais]....

deixar obeso??? qualquer coisa da vida moderna deixa obeso......não é o game q deixa obeso, é a falta de exercicio, má alimentação......

tanta coisa mais produtiva pra fazer e esses caras falando ***** por ai.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUEM FOI O FILHO DA ###$@ . ehehehehheeh

Cara esse negócio de ficar violento.. eu até acho que as vezes de momento influencia sim.. Mas agora o cara sair atirando de metralhadora como no DUKE NUKEM 3D ( aquele cara que matou não sei quantos no RIO DE JANEIRO,que jogava duke), ou coisa do tipo . .isso é para cara insano.

Eu jogo e me divirto.. e ainda consigo ter certa lucidez. .hehehehe

EU apenas concordo que por exemplo uma criança de 6-8 anos não pode de maneira nenhuma jogar um jogo. .que o objetivo é MATAR, MATAR, MATAR!

falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por hmaqueda@13 mar 2004, 00:29

Haaaaaaaaaaaaa!!!!!! eu joguei Counter vou sair dando tiro nos moderadores do forum!!!!!!

Fala sério quem não tem o q fazer é f()d@...

Que isso? Nem pense que vou morrer sem luta... Vou conseguir uma arma e roubar um carro. Depois disso nós iremos nos degladiar até a morte. Ou então faremos uma aposta e quem matar mais pedestres ganha!

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE (hmaqueda @ 13 mar 2004, 00:29)

Haaaaaaaaaaaaa!!!!!! eu joguei Counter vou sair dando tiro nos moderadores do forum!!!!!!

Fala sério quem não tem o q fazer é f()d@... 

Que isso? Nem pense que vou morrer sem luta... Vou conseguir uma arma e roubar um carro. Depois disso nós iremos nos degladiar até a morte. Ou então faremos uma aposta e quem matar mais pedestres ganha!

Também quero participar da brincadeira, eu pego o meu skyline do nfsu, minha bazuca do quake.. e vocês vão ver.. hauahuahauhauh

Nós violentos e gordos.. ahuahuahuahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

esses caras saos uns zé ninguens!

velho, ##### todos eles! eu não vou ficar ####### nenhuma mais agressivo!

eu sempre fui um ##### cara paciente e nunca agredi ninguém #######!

não é por causa desses ###### que eu vou ficar agressivo e nem obeso!

#####!

huauehuea

zuera galera!

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CLAITOK@13 mar 2004, 02:07

QUOTE (hmaqueda @ 13 mar 2004, 00:29)

Haaaaaaaaaaaaa!!!!!! eu joguei Counter vou sair dando tiro nos moderadores do forum!!!!!!

Fala sério quem não tem o q fazer é f()d@... 

Que isso? Nem pense que vou morrer sem luta... Vou conseguir uma arma e roubar um carro. Depois disso nós iremos nos degladiar até a morte. Ou então faremos uma aposta e quem matar mais pedestres ganha!

Também quero participar da brincadeira, eu pego o meu skyline do nfsu, minha bazuca do quake.. e vocês vão ver.. hauahuahauhauh

Nós violentos e gordos.. ahuahuahuahuaha

Tô achando que um cara como o Bush deve jogar muito C&C: Generals :lol: hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...