Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
shaka[z]in

Uma Duvida ! Plz Urgente !

Recommended Posts

aeww galera to pensando em compra um hd da seagate 60G 7200 rpm !

mais eu não sei se a minha placa-mãe asus a7v8x-x aguenta ata 133 ! ou e ata 100 ???

qual desses seria ????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por shaka[z

in,02 mar 2004, 17:48] aeww galera to pensando em compra um hd da seagate 60G 7200 rpm !

mais eu não sei se a minha placa-mãe asus a7v8x-x aguenta ata 133 ! ou e ata 100 ???

qual desses seria ????

aceita os dois

ata 133 e ata 100

Compartilhar este post

Link para o post

rpz... eu gosto muito da maxtor, acho que o desempenho é melhor, mas tão reclamando muito de que ta dando problemas, ate porque esquentas muito, então um seagate seria uma boa pedida!

Compartilhar este post

Link para o post

seagate de 40 ou 60 G ! 7200 rpm

ata 133 ou super ata 133 ???

qual e u melhor "ata " que miha placa-mãe aguenta ?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por shaka[z

in,02 mar 2004, 20:40] seagate de 40 ou 60 G ! 7200 rpm

ata 133 ou super ata 133 ???

qual e u melhor "ata " que miha placa-mãe aguenta ?

Seagate de 60Gb não existe...

Ou você opta por 40 ou 80Gb...

A sua placa aceita tanto ATA 100 quanto 133...

Agora, não se preocupe com isso... Ambos ATAs (100/133) trabalham na mesma velocidade... O que aconteceu é que a Maxtor patenteou os ATA133, e as outras empresas não. Com isso, só a Maxtor pode usar essa denominação, ou seja, não quer dizer que o ATA 133 é mais rápido que os 100... Tanto faz (para os HDs mais novos, é claro)...

Eu prefiro HDs Seagate... Pela robustez e por nunca terem me deixado na mão...

Agora isso é uma escolha pessoal... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na empresa onde trabalho, o pessoal do CPD começaram a colocar HDs Maxtor nos terminal industriais e não deu um mês para trocarem todos, é um terminal que esquenta muito, deixavam os terminais lokos, trocamos tudo até descobrir que era o HD... Estou com o Lucaziz e com o Rosted, gosto também dos HDs Seagate, ouvi dizer também de HDs Samsung dando problemas, não sei da veracidade desta info...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Zapio@03 mar 2004, 09:48

Na empresa onde trabalho, o pessoal do CPD começaram a colocar HDs Maxtor nos terminal industriais e não deu um mês para trocarem todos, é um terminal que esquenta muito, deixavam os terminais lokos, trocamos tudo até descobrir que era o HD... Estou com o Lucaziz e com o Rosted, gosto também dos HDs Seagate, ouvi dizer também de HDs Samsung dando problemas, não sei da veracidade desta info...

Samsung é complicado pra mim dizer...

Já tive dois... Um me deixou prematuramente...

O outro funciona bonito há quase dois anos. Com eles prefiro ficar em cima do muro!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais