Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Quer Fx 5200 De 128 Bits


Akuma

Posts recomendados

Pessoal, falei com o gerente da loja onde comprei meu comp, dando a dica de que tem muita gente procurando essa placa. Ele disse que talvez seja possível que um conhecido dele possa importar esse modelo.

Além disso, se ele conseguir, ele pode entregar em outros Estados.

Como ele tem que pedir e vender (não pode deixar em estoque), tem que ser venda garantida.

Por isso eu pergunto aqui: quem estaria interessado, e o máximo que pagaria? Só pra ter uma noção.

PS: nem é garantido que ele vai conseguir, eu vou falar com ele na sexta, aí eu posto aqui. Ou seja, não fique tão esperançoso, é só um toque pra quem desistiu da 128 bits, espere até sexta. Mas a minha da assinatura comprei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara, isso q é legal num forum, as pessoas se ajudando! Logicamente se eu encontrar alguma "ofertinha" vou postar aqui(leia-se feira de rolos) pra todos terem a mesma oportunidade!!!!!!

falou!

abraço's!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não se interessou porque pouca gente conhece você o suficiente para confiar dinheiro assim, muito menos esse tal vendedor. Sua iniciativa foi muito boa, mas para esse tipo de negócio você te que passar mais dados sobre o vendedor. Se possui loja, o nome, endereço, telefone...todos os meios de comunicação para que as pessoas poessam entrar em contato. Já comprei, troquei e vendí diversos ítens pela internet. Até hoje nunca tive nenhum problema, mas sempre busco o máximo de informações da outra parte e sempre procuro informar o máximo a meu respeito para que ele possa entrar em contato comigo.

fale mais a respeito desse vendedor( e de você) na área "feira do rolo" que você deve conseguir mais gente para fazer negócios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nielp103@03 mar 2004, 18:17

Pessoal não se interessou porque pouca gente conhece você o suficiente para confiar dinheiro assim, muito menos esse tal vendedor. Sua iniciativa foi muito boa, mas para esse tipo de negócio você te que passar mais dados sobre o vendedor. Se possui loja, o nome, endereço, telefone...todos os meios de comunicação para que as pessoas poessam entrar em contato. Já comprei, troquei e vendí diversos ítens pela internet. Até hoje nunca tive nenhum problema, mas sempre busco o máximo de informações da outra parte e sempre procuro informar o máximo a meu respeito para que ele possa entrar em contato comigo.

fale mais a respeito desse vendedor( e de você) na área "feira do rolo" que você deve conseguir mais gente para fazer negócios

Acho que você não entendeu... Eu não estou pedindo dinheiro, só perguntando se teria gente interessada, pra ver se valia a pena o cara correr atrás dessas placas.

Ou seja, mesmo que eu fosse um louco desonesto e ladrão, qual seria o problema do pessoal postar aqui e dizer se se interessa ou não pelas placas? Este tópico é só pro cara ter uma base de quanta gente realmente gostaria de comprar a placa, e quanto pagaria por ela. Assim, se tivesse uma galera interessada, seria mais fácil pra ele perceber que seria bom pra loja e pra nós que ele vendesse essas placas, e por quanto seria legal ele vender.

Ou seja, quem disser que está interessado não está assinando compromisso nenhum.

A venda nem seria pela net, seria por telefone, ou pessoalmente. A loja não é virtual, ela existe e fica perto da minha casa (Pinheiros, São Paulo). Eu não postei o site dela aqui porque não sei se pode, mas se puder eu posto.

Mas valeu pelo toque, nielp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...