Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest Tarken

Dúvida Sobre Memória Pc3200!

Recommended Posts

Guest Tarken

É isso aí pessoal, to querendo saber se eu posso usar ela como se fosse PC2700, porque isso?

É o seguinte pra rodar o meu overclock certinho eu preciso que a memo funcione a como PC2700, pois uso o barramento 333 no bus e minha placa-mãe não deixa eu usar barremento 400 nas memórias se o bus estiver em 333.

Bom é isso aí... espero que possam me ajudar. Ai vai minha configuração para vocês terem uma ideia.

AXP 2100+(1733@2250), ASUS A7V8X-X, a memória que vou comprar vai ser uma genérica, pois a minha DDR333 Samsung foi pro saco.

Agradeço desde já quem poder me ajudar.

Abraços,

Tarken

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim você pode usar ela a 2700, ou a qualquer velocidade menor para a qual ela foi qualificada desde que seja em modo DDR............. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vantagem ai é que você pode baixar os timings da memória, como o Cas Latency!

Pois na maioria dos casos é possivel fazer em memórias quando se trabalham em freqüências abaixo do seu máximo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais