Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
vrsbueno

Fx 5600xt X 9600 Pro

Recommended Posts

eae! caras, to com uma duvida cruel! me ajudem por favor! preciso de uma resposta hoje !!!

qual dessas é melhor? (sem contar o preço)

GeCube ATI Radeon 9600 PRO

MSI GF FX5600-XT TD 128mb

INNO3D GF FX5600 256mb

qual é melhor???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest BOneSoul

cara, sou mais ATI 9600 PRO, tenta encontrar alguma da Sapphire ou BBa, essa GeForce Xt num tá com nada, Xt pra NVIDIA e as placas de segunda mão, ao contrario do XT da ATI, q é as de primeira linha

Compartilhar este post

Link para o post

Dessas, eu ACHO que ainda a Gecube R9600pro ganha, mas eu procuraria uma Radeon 9600XT que não seja da Gecube(500/500mhz) nem PowerColor, esses modelos geralmente vem com o clock inferior ao normal(500/600mhz).

Essa Gecube R9600pro provavelmente vem com o clock 400/500mhz, e as normais têm o clock 400/600mhz, sendo que a diferença de preço é mínima as vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

se for pra escolher entre uma delas ,com certeza a ATI9600Pro é a escolha mais sensata a fazer

Compartilhar este post

Link para o post

mas qual a diferença da GeCube??? ele é ruim em comparação as outras???

Gecube: http://www.gecube.com.tw/productCategory.php?proID=7

Site ATI: http://www.ati.com/products/radeon9600/rad...ro/compare.html

vi aqui e os core clock sao iguais: 400

e o pixel shadder de 2.1

beleza! respondam aí por favor!

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto a Radeon 9600pro normal tem o clock 400/600mhz, essa GECUBE tem o clock 400/500mhz, reduzindo o desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

mas é muita coisa cara?

você acha q eu não devo compra-la??? porque na loja só tem essa!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest BOneSoul

você vai comprar via NET ou "ao vivo"???

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o melhor a fazer é procurar por uma R9600XT ou uma PRO normal mesmo, a diferença de preço não é muita. Na BuynPlay tem uma Sapphire Radeon 9600XT 500/600mhz e uma Sapphire R9600PRO 400/600mhz, a diferença de preço é R$9.

Olhe aqui

Compartilhar este post

Link para o post

não sei cara! eu fui na loja e vi isso no catálogo: 128 MB GECUBE ATI 9600 PRO DUAL+TV (R$ 595,00)

Compartilhar este post

Link para o post

mas cara, eu acho q lá não tem! faz muita diferença no clock de 500 pra 600???

eu tenho q comprar lá, porque eu comprei uma fx5200 e vou trocar...

intende???

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a diferença eu não sei, mas se for a única escolha, vai nessa mesmo que não é placa ruim não. É a melhor opção nesta loja ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest BOneSoul

q loja é essa? Eles tem site?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest BOneSoul

é cara, no site num tá falando nada...

Compartilhar este post

Link para o post

shadow, você podia ir pro icq ou msn??? eu te adicionei! :D

por favor!

Compartilhar este post

Link para o post

[Dessas, eu ACHO que ainda a Gecube R9600pro ganha, mas eu procuraria uma Radeon 9600XT que não seja da Gecube(500/500mhz) nem PowerColor, esses modelos geralmente vem com o clock inferior ao normal(500/600mhz).Essa Gecube R9600pro provavelmente vem com o clock 400/500mhz, e as normais têm o clock 400/600mhz, sendo que a diferença de preço é mínima as vezes.

]

Depende da placa ,tem placa da Gecube que vem com over de fábrica as Gecube Extreme (game buster ) vem com clock mais alto .

Exemplo : ATI Radeon BBA 9800pro ----------default (380/680)

ATI Radeon GeXcube 9800pro Extreme - (398/700)

Compartilhar este post

Link para o post

as gecube's são estão ruins assim? porque na loja q vou trocar a minha q veio errada só tem ela de radeon...

Compartilhar este post

Link para o post
as gecube's são estão ruins assim? porque na loja q vou trocar a minha q veio errada só tem ela de radeon...

A Gecube não é ruim.. só que ela geralmente fabrica placas com o clock abaixo do padrão pré definido pela ATI. Ex: Radeon 9600XT (500/500) sendo que o padrão é (500/600). As lojas só tem ela pra vender, pois é a mais barata e fácil de encontrar.

Já notou como as piores peças chegam mais fáceis as lojas? :P

Ps: A Gecube também fábrica boas placas um exemplo disto é a Radeon 9600XT Extreme, que possui clock (500/700). :D

Compartilhar este post

Link para o post

;) Pra confirmar da uma olhada no link

9600XT

A 9800pro Extreme segue a mesma linha . É só prestar no que você ta levando que não tem erro .

Compartilhar este post

Link para o post

okz, vou procurar me informar.. valeu mesmo pelas informações..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tonlucena

9600 Pro da Connect 3D também não decepciona. 400/600, rodando aqui a 480/690 estável...ô plaquinha forte, é só arrumar um coolerzinho mais "nervoso"...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais