Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 5600xt X 9600 Pro


Posts recomendados

cara, sou mais ATI 9600 PRO, tenta encontrar alguma da Sapphire ou BBa, essa GeForce Xt num tá com nada, Xt pra NVIDIA e as placas de segunda mão, ao contrario do XT da ATI, q é as de primeira linha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessas, eu ACHO que ainda a Gecube R9600pro ganha, mas eu procuraria uma Radeon 9600XT que não seja da Gecube(500/500mhz) nem PowerColor, esses modelos geralmente vem com o clock inferior ao normal(500/600mhz).

Essa Gecube R9600pro provavelmente vem com o clock 400/500mhz, e as normais têm o clock 400/600mhz, sendo que a diferença de preço é mínima as vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas qual a diferença da GeCube??? ele é ruim em comparação as outras???

Gecube: http://www.gecube.com.tw/productCategory.php?proID=7

Site ATI: http://www.ati.com/products/radeon9600/rad...ro/compare.html

vi aqui e os core clock sao iguais: 400

e o pixel shadder de 2.1

beleza! respondam aí por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Dessas, eu ACHO que ainda a Gecube R9600pro ganha, mas eu procuraria uma Radeon 9600XT que não seja da Gecube(500/500mhz) nem PowerColor, esses modelos geralmente vem com o clock inferior ao normal(500/600mhz).Essa Gecube R9600pro provavelmente vem com o clock 400/500mhz, e as normais têm o clock 400/600mhz, sendo que a diferença de preço é mínima as vezes.

]

Depende da placa ,tem placa da Gecube que vem com over de fábrica as Gecube Extreme (game buster ) vem com clock mais alto .

Exemplo : ATI Radeon BBA 9800pro ----------default (380/680)

ATI Radeon GeXcube 9800pro Extreme - (398/700)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as gecube's são estão ruins assim? porque na loja q vou trocar a minha q veio errada só tem ela de radeon...

A Gecube não é ruim.. só que ela geralmente fabrica placas com o clock abaixo do padrão pré definido pela ATI. Ex: Radeon 9600XT (500/500) sendo que o padrão é (500/600). As lojas só tem ela pra vender, pois é a mais barata e fácil de encontrar.

Já notou como as piores peças chegam mais fáceis as lojas? :P

Ps: A Gecube também fábrica boas placas um exemplo disto é a Radeon 9600XT Extreme, que possui clock (500/700). :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...