Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação E Desinstalação


Christiano P.

Posts recomendados

:help: Instalei um programa no modo personalizado, onte escolhi os itens que seriam necessário para o meu uso, mas utilizando o programa deparei que eu precisa de um item que eu não tinha instalado. Instalei o programa removendo o antigo, mas o que aconteceu foi que ele somente desinstalou. Coloco o cd novamente e ele mostra: "Uninstall complete".

Abrindo o painel de controle e adicionar e remover programas o programa aparece, mas não consigo removê-lo, dá uma mensagem de erro.

Alguém pode me ajudar fazer a remoção deste programa no painel de controle?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer reinstalar o programa ou apenas remover da Lista do Painel de Controle?

Se for a 2ª alternativa, há programas que prometem retirar itens da lista do Remover/Adicionar Programas do Painel de Controle.

No Superdonwloads você acha.

Agora se for a 1ª alternativa, não posso ajudá-lo, pois, não entendo porque que o programa não aceita instalar novamente... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...