Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cópia De Dvd Não Funciona


Posts recomendados

  • Membro VIP

O DVD Shrink faz a cópia já sem as proteções existentes. Possivelmente a mídia que você usou não é compatível com o seu dvdplayer. Na hora que você pede para fazer o backup, parece na tela se tinha alguma proteção ou não. Os dvds mais novos todos tem proteção. Tente trocar a midia por uma Princo ou Ritec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação à mídia, sempre usei as RITEK G03, que gravam em 2x e a parte de cima é branca leitosa. As mesmas com a parte de cima prata fosco, não prestam.

Ontem, descobri as RITEK G04 com a parte de cima prata fosco, sob a marca RIDATA. Comprei uma para testar e realmente achei ótima. Hoje mesmo já comprei mais 10. Pode comprar, realmente grava em 4X.

O preço é de R$ 5,50 no camelódromo da Rua Uruguaiana, Rio de Janeiro. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Alguns esclarecimentos:

OS dvds originais são de dupla camada, com capacidade para 9,4 GB

Os DVD-R são de camada única, com capacidade de 4,7 GB

Ou seja: Não dá para fazer cópia exata, mas tem alguns programas, como o DVDShrink que destravam o DVD e comprimem os arquivos, com queda imperceptivel de qualidade. Já fiz várias cópia e tem qualidade ótima.

Se precisar de mais esclarecimentos, pergunte... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas mksell como Já fizeste várias cópias e tem qualidade ótima.

Se me poderes ajudar ???.

E assim Assunto: Legendas em DVD??

A minha duvida é a seguinte tenho um gravador Sony DRU-510A com o

programa DVDshrink 3.1 e queria fazer umas copias de segurança dos

meus

DVD´s.

esprimentei fazer 3 copias e em todas elas não consegui por as

legendas??? o som e a imagem tavão bons .No leitor de sala DEVER-186K

tambem não aparecem??Agradecia se me ajudassem como por as legedas um

muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mercio caldas@03 mar 2004, 11:14

Com relação à mídia, sempre usei as RITEK G03, que gravam em 2x e a parte de cima é branca leitosa. As mesmas com a parte de cima prata fosco, não prestam.

Ontem, descobri as RITEK G04 com a parte de cima prata fosco, sob a marca RIDATA. Comprei uma para testar e realmente achei ótima. Hoje mesmo já comprei mais 10. Pode comprar, realmente grava em 4X.

O preço é de R$ 5,50 no camelódromo da Rua Uruguaiana, Rio de Janeiro. :-BEER

Oi amigo...

Desde quando a RITEK G03 com a parte de cima fosca não presta?????

Faço média de 400 discos/mês e só uso ela sem problema....O único "problema" é q ela só dá 2x....

Aonde é q você achou esta de 4x no camelódromo??? Sabe o nome do Stand, em qual pavilhão fica???

Me passa esta informação por favor pois queria dar uma olhadinha nesta mídia e ver c compensa pagar mais R$0,90..... A vantagem é q vai levar a metade do tempo!!!!

Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...