Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ricardi

Cópia De Dvd Não Funciona

Recommended Posts

Fiz uma copia de um DVD com o DVD Shrink e a copia não funciona. O que será que fiz errado? Usei midia TKEIA. Acho que o DVD tinha proteção contra copia. Como Saber se tem proteção ou não? Obrigado. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O DVD Shrink faz a cópia já sem as proteções existentes. Possivelmente a mídia que você usou não é compatível com o seu dvdplayer. Na hora que você pede para fazer o backup, parece na tela se tinha alguma proteção ou não. Os dvds mais novos todos tem proteção. Tente trocar a midia por uma Princo ou Ritec

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal é você gerar uma imagem, com o Daemon Tools você abrir a imagem para simular um drive de DVD e verificar antes com um player de DVD no Windows para ver se funciona ou não.

Depois de verificar isso, você grava a imagem em DVD.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em midia, alguém já usou esta midia:

http://www.dvdrhelp.com/dvdmedia.php?selectmedia=555

É uma Ridata DVD code Ritek G04, ou seja grava em até 4x? Estou cotando preços desta midia no Mercado Livre, fora lá não sei onde comprar, pois moro em Porto Alegre/RS. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Com relação à mídia, sempre usei as RITEK G03, que gravam em 2x e a parte de cima é branca leitosa. As mesmas com a parte de cima prata fosco, não prestam.

Ontem, descobri as RITEK G04 com a parte de cima prata fosco, sob a marca RIDATA. Comprei uma para testar e realmente achei ótima. Hoje mesmo já comprei mais 10. Pode comprar, realmente grava em 4X.

O preço é de R$ 5,50 no camelódromo da Rua Uruguaiana, Rio de Janeiro. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

mksell

Comprei 10 unidades desta midia, vamos ver como ela se comporta, por enquanto muito obrigado. Logo assim que usar, posto minha opinião. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para copiar um dvd ,da para copiar direto ,para ser uma copia exata,sou novo nisso e não sei,estou pensando em comprar um gravador de dvd e queria dicas ,de como se faz.

Mensagem editada por estar originalmente escrita em letras maiúsculas!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns esclarecimentos:

OS dvds originais são de dupla camada, com capacidade para 9,4 GB

Os DVD-R são de camada única, com capacidade de 4,7 GB

Ou seja: Não dá para fazer cópia exata, mas tem alguns programas, como o DVDShrink que destravam o DVD e comprimem os arquivos, com queda imperceptivel de qualidade. Já fiz várias cópia e tem qualidade ótima.

Se precisar de mais esclarecimentos, pergunte... :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest kalindor

Boas mksell como Já fizeste várias cópias e tem qualidade ótima.

Se me poderes ajudar ???.

E assim Assunto: Legendas em DVD??

A minha duvida é a seguinte tenho um gravador Sony DRU-510A com o

programa DVDshrink 3.1 e queria fazer umas copias de segurança dos

meus

DVD´s.

esprimentei fazer 3 copias e em todas elas não consegui por as

legendas??? o som e a imagem tavão bons .No leitor de sala DEVER-186K

tambem não aparecem??Agradecia se me ajudassem como por as legedas um

muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o DVD Shrink acaba a análise do DVD, aparecem todos os arquivos do DVD para serem escolhidos. Normalmente as legendas já estão marcadas e são copiadas normalmente. você está usando a última versão do DVDShrink??

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mercio caldas@03 mar 2004, 11:14

Com relação à mídia, sempre usei as RITEK G03, que gravam em 2x e a parte de cima é branca leitosa. As mesmas com a parte de cima prata fosco, não prestam.

Ontem, descobri as RITEK G04 com a parte de cima prata fosco, sob a marca RIDATA. Comprei uma para testar e realmente achei ótima. Hoje mesmo já comprei mais 10. Pode comprar, realmente grava em 4X.

O preço é de R$ 5,50 no camelódromo da Rua Uruguaiana, Rio de Janeiro. :-BEER

Oi amigo...

Desde quando a RITEK G03 com a parte de cima fosca não presta?????

Faço média de 400 discos/mês e só uso ela sem problema....O único "problema" é q ela só dá 2x....

Aonde é q você achou esta de 4x no camelódromo??? Sabe o nome do Stand, em qual pavilhão fica???

Me passa esta informação por favor pois queria dar uma olhadinha nesta mídia e ver c compensa pagar mais R$0,90..... A vantagem é q vai levar a metade do tempo!!!!

Falou...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente esta G04 é muito boa e grava em 4x, o que é uma maravilha pois reduz bastante o tempo de uso de máquina. A proposito eduardoferreira você faz captura de VHS e grava em DVD? Se sim, quanto custa? Obrigado. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais