Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Daysi

Nero Vs Sony

Recommended Posts

Instalei o Nero Express 5.5.9.9 e ele não reconhece a minha gravadora de midia da Sony, quando executo o nero aparece como gravadora de midia Imagem.

Alguém me ajude por favro, obrigada. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, eu simplesmente tirei o leitor de cd que tinha e coloquei a gravadora de cd no lugar só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro

Isto sempre ocorre comigo quando reinstalo o nero 5599. Tente instalar o nero express que resolve. Não me pergunte porque mas comigo só funciona desse modo. Parece que tbem tem haver com o patch de tradução. Se não me engano, após instalar esse patch, normaliza.

Outra coisa que é normal de ocorrer é o drive de cdrom sumir após instalr o nero. Segundo dizem, é conflito com o programa de gravação usado pelo xp. Se tiver outros programas de gravação instalados, desinstale, instale o nero e depois reinstale os outros programas.

Procure no forum de dicas(otimizações) que tem algo sobre isso. T+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais