Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
soniccinos

Usb Na A7n8x-x...

Recommended Posts

é o seguinte: eu comprei a pouco tempo uma A7N8X-X, gostei muito do desempenhu dela, mas na hora de usar tanto a USB 2.0 quanto a 1.1 eu apanhei... é o seguinte quando eu ponho aqui uma webcam na usb, o micro reconhece o dispositivo, mas depois de um curto tempo ele simplesmente reinicia..., eu já tentei ligar só com a USB 1.1 ativada e nada..., com a 1.1+2.0 também nada..., agora eu to em duvida, num sei c foi porque eu não tenho o SP1 no meu WinXP, ai quando eu pus o cd da ASUS para instalar a usb 2.0 logo de cara apareceu ums mensagem dizendo q eu não tinha o patch para usar a usb 2.0 no win XP ai eu cliquei lá para atualizar e apareceu a mais ou menos seguinte mensagem: "O sistema não pode instalar a atualização por causa do idioma do sistema ser diferente do arquivo de instalação", mas eu num me contentei com isso e fui fuçar no CD, dai eu vi q numa pasta tinha esse patch em um monte de linguas, ai eu consegui instalar o q tinha o idioma em inglês, ai então eu instalei o drives e ficou bem instaladim, mas acontece o q eu falei de reiniciar quando eu ponho a webcam, eu queria saber c alguem poderia me dizer c o problema pode ser esse do software, ou c isso é defeito da Placa-Mãe mesmo, ou tem tipo algum jumper ou algo assim, porque se for eu ainda tenho tempo para troca-la.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

soniccinos

Acho que é esse o prolema. Na minha placa-mãe ybem dá essa mensagem de não poder instalar driver usb 2.0 se não tiver o sp1 instaladoou seja, creio que isto deve ser muito crítico e como você instalou meio na marra, os problemas aparecem com p uso. Lembrando que no meu caso, o instalador avisa que não pode instalar e se encarrega de fazer somente o que pode ser feito. Formate e reinstale ou então remova tudo que for de driver nativo da placa-mãe e instale da forma recomendada.

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeeee funcionou aqui era o SP1 mesmo :D:lol::D ainda bem q deu certo, formatei tudim e instalei o XP q vem já com o SP1, ficou massa, alivio num ser um problema mais serio :D

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com esse problema..mas meu win XP já está com o SP1 e ainda fiz todas as atualizações que tem no windows update e continua dando essa mensagem quando tento instalar..

Compartilhar este post

Link para o post

E aí MAR TCHELLO beleza!!!

Comprei um PC com a mesma configuração do seu,

mas não está rápido como deveria estar,

já me disseram q eu deveria compatibilizar a frequência

da memória com o processador. E aí velho como está o seu

você fez alguma alteração p ele ficar mais rápido????

Desde já agradeço sua opnião...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais