Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Mouse é Do Driver ?


Jubiroba

Posts recomendados

aê amigos ... bom vamos direto ao assunto , to com o windows 2000 SP4 instalado aqui e bom sempre tive um bom funcionamento com ele, so q agora ele ta travando meu mouse do nada eu to jogando , do nada o mouse trava, eu to conversando ele trava , eu n faço nada e ele trava do mesmo jeito...

o q eu consigo fazer pra "quebrar o galho" e ir quando ele, é q eu desisntalo ele np gerenciador de ultilitarios e mando o windows reconhecer ele de novo ai ele volta a funcionar , mais depois de 1 tempo ele trava de novo

ALGUÉM aí conhece alguma solução pra pode resolver esse probleminha chato aqui ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jubiroba@02 mar 2004, 20:02

aê amigos ... bom vamos direto ao assunto , to com o windows 2000 SP4 instalado aqui e bom sempre tive um bom funcionamento com ele, so q agora ele ta travando meu mouse do nada eu to jogando , do nada o mouse trava, eu to conversando ele trava , eu n faço nada e ele trava do mesmo jeito...

o q eu consigo fazer pra "quebrar o galho" e ir quando ele, é q eu desisntalo ele np gerenciador de ultilitarios e mando o windows reconhecer ele de novo ai ele volta a funcionar , mais depois de 1 tempo ele trava de novo

ALGUÉM aí conhece alguma solução pra pode resolver esse probleminha chato aqui ????

já pensou na hipótese do fio estar com mal contato, já vi vários mouses assim, é só mexernovamente que ele volta.

O drive acho que não, pra falar a verdade quase nunca instalo o drive do fabricante, mas seria bom você testar vai que é isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...