Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
q1q1

Por Favor Me Ajudem Com Uma Voodoo 5

Recommended Posts

Instalei uma voodoo 5 agp que fica em 640X480 e quando tento mudar para 800x600 ele me obriga a ficar em 256 cores, quando mudo de 256 cores para 16 bits, ele me joga para 640x480, e quando mudo para 16 bits ou 800x600 e dou um boot e entra no windows, o mouse vira um quadrado branco, e a tela fica toda preta com listras brancas na vertical e não sai disso.

Me ajudem por favor, já desabilitei o video on-board.

Obrigado.

Duron 800MHZ, com som,video,rede tudo on board, 128MB,pc133

Windows 98SE, Monitor samsung SyncMaster3 de 14

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ei, amigo eu te aconselho a ver se os drivers da sua voodoo 5 estejam todos instalados corretamente, isso para mim, é algum driver faltando, para conseguir

por todas as resoluções com todas as cores disponíveis da sua placa. tente fazer isso e poste, sua resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é problema de drivers. Provavelmente ela esta usando algum genérico que veio com o windows. Agora de Voodoo eu não manjo nada.. não sei qual driver te aconselhar. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Me disseram que a voodoo é incompatível com placa-mãe pcchips, alguém confirma isso?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Isoo aí q1q1 as placas pc chips, não suportam nenhum tipo de voodoo, exeto as PCI, mas se for AGP, pode esquecer, so vai dar pal, nesse caso e melhor trocar de placa de video, ou placa-mãe.........

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

EU CONFIRMO! já tive o mesmo problema com uma voodoo 3 3000AGP

vai por mim, troca de placa mãe , essa aí é uma BOMBA... e a tua placa de vídeo é muito boa...já vi gente rodando até o GTA VICE com ela... e posso te AFIRMAR que roda BEEEEEEMMMMMMMMM melhor q qualquer geforce 2MX da vida...

lembrando que a voodoo 5 5000 tem memos 256 bit (2 bancos de 32 a 128bit) sendo que são 2 controladores de memória e dois processadores VSA-100 trabalhando a 166MHZ...compara isso com qualquer G2MX da vida pra ver...

(falo em comparar com G2mx porque é o máximo q vai a sua placa-mãe...mais do que isso e vai dar pau com certeza...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por q1q1@03 mar 2004, 13:45

Me disseram que a voodoo é incompatível com placa-mãe pcchips, alguém confirma isso?

Valeu!

Com a M810 realmente há problemas de compatibilidade. Se essa for a sua placa realmente vai dar trabalho pra fazer ela funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais