Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desabilitar


Metaliun

Posts recomendados

  • 2 meses depois...

Você precisa acessar o aplicativo chamdo "msconfig", ele permitirá fazer com que esses ícones não iniciem.

Vá no botão "iniciar" e depois no botão "executar" e digite "msconfig".

Se nada abrir ou você receber uma mensagem de erro é por que você não tem o arquivo instalado na tua máquina.

Vê, é bem fácil. Tu vai precisar de um arquivo de aplicativo chamado: msconfig. Acho que será fácil de encontrar ele na internet. Ele deve ter mais ou menos 68 kb

Lá onde tu encontrou ele para baixar deve ter as instruções para instalar. Se tu não conseguir encontrar o arquivo me manda um email que eu te envio ele.

[email protected]

Caso você consiga o arquivo mas não consiga as instruções de instalação é só jogar esse arquivo no diretório: c:/WINNT/system32 (se a pasta raiz do teu windows tiver sido instalada aí, é claro).

Depois de tudo é só ir lá no botão "iniciar" depois "executar" e tentar novamente digitando "msconfig". Será normal receber 4 mensagens de erro. Não se preocupe!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...