Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gilcachaça

Thorton Travado ! 512 De Cache é Possivel ?

Recommended Posts

Galera .. Tenho esse processador mais ele é TRAVADO o MULT ... gostaria de saber se é possível destravado de alguma maneira... e também segundo um post aqui no forum ... ele tem 256kb de cache L2 TRAVADO também ... gostaria de ativala ... para usufruir de 512K cache L2

Athlon XP 2.400+ Thorton

AXDC2400DKV3C 1029695260536

AQZFA 0343RPMW

Config padrão sem mexer no processador

CPU SPEED 2.0GHZ

CPU FREQUENCY MULTIPLE 15.0x

CPU EXTERNAL FRENQUENCY 133/33

CPU VCORE 1.65V

Alguem pode me ajudar ? :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente não por causa do novo ancapsulamento, fica quase impossivel ligar as pontes pra poder ligar o resto do cache..... sinto muito mas to com o mesmo problema com um duron que peguei pra um amigo meu.... a proposito que duron ruim o dele... nucleu verde, hauhauahuahua uma ##### pra over... já o meu de núcleo vermelho uma belezinha... so minha fonte que é uma porcaria..

Compartilhar este post

Link para o post

Mais eu já vi em outros foruns que tem como rapar parece a emcalpusamento e ligar a pontes com grafite ou um pouqui de solda ...

Meu sonho habilitar os 512 de cahce dele. . ###### é outro mundo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais