Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Agp So Funciona A 1x !


Visitante

Posts recomendados

;)

Tenho uma placa mãe serie M810 e comprei uma GForce4 mmx 4400 AGp8x . Inicialmente não consegui instalar essa placa porém , verifiquei nas paginas anteriores algumas dicas para deixar essa Geforce funcionando ! Instalei o Riva Turner, atualizei o AGP, .... pronto beleza fui fazer o teste !

Verifiquei que não aparecia em meu Riva Tuner a opcao 4x (estava desabilidade, visible = false) e tive que inicialmente utilizar em 2x. então coloquei no riva 2x e no agp 2x !

Executando ansiosamente o jogo tão esperado que não é nada leve (Medal Of Honor) tive uma horrível surpresa, minha tela estava cheia de manchas pretas, não dava para jogar !

Fiz um teste na ######## e mudei para 1x, as duas opções e SURPRESSA funcionou ojogo se manchas nenhuma, porém tenho que jogar no modo com o grafico mais fraco !

Bom , funciona !!! Mas não é nada legal comprar uma placa que roda a 8x e utiliza-la com 1x ...!

Por favor se alguem puder me dar alguma dica para melhor aproveitar a minha placa agradeco muito !!! Valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...