Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest auet_de_foz

Agp So Funciona A 1x !

Recommended Posts

Guest auet_de_foz

;)

Tenho uma placa mãe serie M810 e comprei uma GForce4 mmx 4400 AGp8x . Inicialmente não consegui instalar essa placa porém , verifiquei nas paginas anteriores algumas dicas para deixar essa Geforce funcionando ! Instalei o Riva Turner, atualizei o AGP, .... pronto beleza fui fazer o teste !

Verifiquei que não aparecia em meu Riva Tuner a opcao 4x (estava desabilidade, visible = false) e tive que inicialmente utilizar em 2x. então coloquei no riva 2x e no agp 2x !

Executando ansiosamente o jogo tão esperado que não é nada leve (Medal Of Honor) tive uma horrível surpresa, minha tela estava cheia de manchas pretas, não dava para jogar !

Fiz um teste na ######## e mudei para 1x, as duas opções e SURPRESSA funcionou ojogo se manchas nenhuma, porém tenho que jogar no modo com o grafico mais fraco !

Bom , funciona !!! Mas não é nada legal comprar uma placa que roda a 8x e utiliza-la com 1x ...!

Por favor se alguem puder me dar alguma dica para melhor aproveitar a minha placa agradeco muito !!! Valeu :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
;) Atualiza a BIOS , tenta outros drivers tanto de chipset da placa mãe como da placa de vídeo ,uma hora vai funcionar direito .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais