Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Eduardo Junior

O Que Acham?

Recommended Posts

Estarei adquirindo o gabinete TTGI 461 com fonte de 350 W reais (350SS) e gostaria da opinião de vocês sobre uns fans adicionais.

O gabinete é este, só que na cor prata (as fotos peguei de um usuário de outro fórum):

http://www.ximiti.kit.net/Fotos/foto1.jpg

http://www.ximiti.kit.net/Fotos/foto3.jpg

Originalmente vem só com um fan colorido no acrílico, mas há possibilidade de colocar 2 fans na parte de traseira e mais 2 na parte frontal.

Minha dúvida é se fica um efeito legal colocar dois fans azuis (clique aqui) atrás (como na foto) e dois fans vermelhos (clique aqui) na frente. Ou é melhor tudo de uma cor? Sei que é gosto pessoal, mas queria a opinião dos outros.

Aliás, esses fans Akasa são bons?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por causa da arrumação dos cabos... Dizem que é bem mais espaçoso que o Solid Tuning.

Review do TTGI 461

Mas quero saber mesmo sobre o efeito de 2 fans azuis com 2 fans vermelhos!

Edit: estou comprando o conjunto por 450 reais; a fonte avulsa custa R$ 230, então o gabinete sai por 220, o que acho um bom preço.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é igual ao seu e o espaço interno é muito bom...olhe que a minha placa de vídeo, uma FX-5900 da MSI é gigantesca!

Eu usei exatamente o que você falou....dois fans da akasa azuis (com led´s) atrás e dois na frente também azuis da akasa...instalei no canto unde não aparece próximo a parte frontal do case uma lampada azul e do outro lado um luz negra...ficou muito bom o efeito nos rounded cables incolores também da akasa...a FX-5900 ficou parecendo até uma nave espacial! hehehehe...o meu case de diferente deste da foto é a cor...o meu é prata...

Boa sorte!

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é o prata também! O review dele está na minha mensagem acima, a foto do gabinete preto é só para mostrar os fans coloridos...

Mas e aí, é bom mesmo o case? E os filtros de ar, "funcionam"? Comprei mais pela fonte, assim, quando for fazer um upgrade, nem preciso me preocupar com potência dela.

E quanto colocar fans vermelhos (na frente) e fans azuis (atrás)?

Edit: acho que fica quase assim, né? Clique aqui

Valeu! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi sua mensagem, Junior...e o case é bom sim. quanto a sua ideia sobre a mistura de cores dos led's, fica mais a gosto pessoal...no meu tudo é azul...a única coisa que não é azul é um kit de luz negra...que faz um efeito muito bom com as peças que reagem à luz negra...

Boa sorte!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais