Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Instalar O Xp!


wayne.cj

Posts recomendados

Eu Tinha o XP instalado, daí troquei a minha placa por uma Asrock K7s8x, até ai tudo bem, o sistema reconheceu os componentes da nova placa e eu instalei os drives normalmente e funcionou tudo bem, Só que resolvi formatar o HD e começar uma nova instalação. Começaram os problemas, primeiro dei boot com o Cd do Xp, ele começa tudo bem, mas quando termina de copiar os drives que vai aparecer a tela com as opções de formatação etc... não aparece nada, fica o cursor piscando no canto esquerdo superior da tela e não sai disso, tentei mudar váreas vezes as config. do Setup e nada, então desisti, resolvi instalar o win98 e tentar atualizar para XP, instalei o 98 quando vou atualizar para XP ele começa a instalação e quando reinicia o PC pela primeira vez, volta o problema do cursor no canto da tela, sei que não é problema no CD pois consegui instalar normalmente em outro PC, o Setup já estou cansado de mexer, não sei mas o que fazer, alem disso a cada drive que eu instalo no 98 e o micro tem que reiniciar automáticamente, ele para na tela do win98 com a mensagem "o windows está sendo desligado" e não sai disso!

Alguem pode me dar uma luz?

desculpem se não fui muito breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo entender esse Problema, Primeiro o Pc não reseta, mas quanto a isso, foi só instalar drive da minha geforce 4 mx440 MSI que voutou a resetar normalmente, Depois peguei o meu Hd e instalei o Xp em outro PC, e retornei com ele para o meu, pronto o XP reconheceu os componentes eu instalei alguns drives e esta funcionado Normalmente, mas porque não consigo instalar direto na minha Placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fato do cursor ficar piscando no canto esquerdo é um crash do programa de setup, só q a tela não da refresh então ela continua azul, padrão da instalação do windows...

verifique as memorias e o processador (reencaixe-os e limpe os contatos das memorias) caso não melhore, tente instalar o windows em outro sistema, c funcionar pode ser q sua placa-mãe esteja com pau.... isso esta me xeirando a hardware mal encaixado ou com defeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por OrGg@03 mar 2004, 23:58

o fato do cursor ficar piscando no canto esquerdo é um crash do programa de setup, só q a tela não da refresh então ela continua azul, padrão da instalação do windows...

verifique as memorias e o processador (reencaixe-os e limpe os contatos das memorias) caso não melhore, tente instalar o windows em outro sistema, c funcionar pode ser q sua placa-mãe esteja com pau.... isso esta me xeirando a hardware mal encaixado ou com defeito

Na verdade a tela não fica Azul, fica preta com o cursor piscando, mas foi o que fiz, instalei o XP no meu Hd a partir de outro PC e retornei o Hd para a minha placa, pronto funcionou legal, mas isso não resolve totalmente o meu problema, pois se eu precisar formatar novamente e não tiver outro PC disponivel? Quanto a placa, acabei de compra-la, poderia até trocar, mas antes preciso ter certeza de que o problema é com ela, pois imagine se eu pedir para trocar e o problema for de config.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...