Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios aparece sempre que ligo o computador


bulldok

Posts recomendados

a Bios do meu computador esta aparecendo sempre que ligo meu computador e com as configuraçoes de fabricante , exemplos : a data ,hora . Quando eu ligo o pc a mesagem da bios pede para eu escolher duas opções F1 para entra no setup da bios e F2 continua com as configuraçoes e iniciar o windows. Eu queria saber como eu faço para configura a bios para ela nao aparece mais essa opções que so escolhendo uma opção que a pagina da bios cotinua a iniciaçao do windows.

OBS:a fabricante da placa-mãe e "Asus".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio vaga sua descrição, se puder, poste uma foto da tela, fica muuuuuuuito mais fácil para identificar o problema...

Mas ja adiantando, depois que você acessa o windows, a data e hora estão corretos? Se não estiverem, a pilha pode estar fraca e perdendo as configurações da bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso estava acontecendo comigo quando montei meu pc, minha placa mãe é da INTEL. Pra entrar no windows era necessário dar Ctrl Alt Del, ele reiniciava e entrava no windows. No windows baixei as últimas atualizações da BIOS, na própria página da INTEL. Aí deu certo, entra no windows normalmente agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Bios do meu computador esta aparecendo sempre que ligo meu computador e com as configuraçoes de fabricante , exemplos : a data ,hora . Quando eu ligo o pc a mesagem da bios pede para eu escolher duas opções F1 para entra no setup da bios e F2 continua com as configuraçoes e iniciar o windows. Eu queria saber como eu faço para configura a bios para ela nao aparece mais essa opções que so escolhendo uma opção que a pagina da bios cotinua a iniciaçao do windows.

OBS:a fabricante da placa-mãe e "american megatrends".

galera eu esqueci de informa a vocês que quando começou a acontecer isto e quando eu fiz o processor de tira um dos dois windows que estava atrapalhando quando eu iniciava o windows que ficava naquele processor de espera 30segundos para escolher un dos dois windows que estava como opção ja que um tava instalado e o outro estava como erro de formataçao que eu formatei duas vezes seguidas na mesma hora que eu instalei un dos windows e quando eu tirei o windows que nao estava instalado no meu computador mas estava como opção de escolher saiu a espera de 30 segundos mas começou o problema que eu relatei sobre a Bios ficar aparecendo sempre que inicio o computador.

OBS2:antes de eu fazer o processo de retira un dos windows nao acontecia o problema da bios mas depois que fiz começou a bios aparece sempre que ligo o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...