Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest hmogts

Ai Ai Ai, Essa Duvida Ta Me Matando....

Recommended Posts

Guest hmogts

Galera, seguinte, estou para pegar 1 desses 2 processadores, porém, não sei qual é o melhor para over, gostaria de saber qual desses 2 iria + longe, por exemplo, dizem que o barton poderia chegar até 3200 certo ? mas pelo q sei esse tbred tambem chega a 3200 e com o vcore mais baixo, ou seja, ele chega a 3200 com o vcore em 1.65v, ou seja, com o vcore padrão do barton 2500+ AQXEA, por isso estou na duvida, qual devo pegar? qual vai mais longe ? sei la, to na duvida mesmo, gostaria de saber algumas informaçoes sobre os 2, tipo, até onde eu chegaria com o barton 100% estavel e com "QUAL VCORE" e até onde eu chegaria com o tbred 100% estavel e o mais importante com "QUAL VCORE", essa duvida ta me matando, a configuração da cpu esta abaixo, qual voce pegariam ? tirem minha duvida, preciso resolver isso até no maximo quinta, obrigado amigos.

AXP Tbredb 1700+ AXDA1700DLT3C 9392257260552

JIUHB 0310WPMW

Barton 2500+ verde

AXDA2500 DKV4D 9864368260094 AQXEA 0323 WPBW

Abit NF7-S Rev2.0

512MB Corsair TwinX PC3200 ddr400 Kit Dual 2x256

volcano11+ xaser 1725

fonte maxxtro 500w

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, os 2 processadores são excelentes, de series boas!

eu pegaria o barton, pois o cache dá uma ajudazinha, e ele é um AQXEA 0323, q é uma semana destravada, ou seja, você pode brincar com os multiplicadores!

em 1,7 de vcore ele vai guentar 2,2 ghz

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Os doi são bons pra over mas saber qual vai mais longe so testando mesmo pra saber eu pegaria o Barton pela chache maior.

Compartilhar este post

Link para o post

também te aconselho o Barton que além de ter uma cache maior, se não me engano o FSB dele também é maior (333Mhz contra 266Mhz). Não tenho certeza, se estivererrado me corrigam por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais