Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede 2 Pc Xp Pro


Visitante

Posts recomendados

Fala galera, beleza??

Eu tenho 2 pcs, ambos com xp pro!!

Num pc, eu tennho 2 placas, onde uma é para o Velox e a outra é para ligar o outro pc com o cabo cross-over!! O velox funciona normalmente, mas eu não consigo ter nenhum acesso a outra máquina. Já configurei o IP de uma como 192.168.0.1 e o da outra com 192.168.0.2 com sub-mascara 255.255.255.0 e MSHOME para ambas. Só que eu não consigo nada!!!

Onde eu estou errando??? Me ajudem por favor, pois está segunda máquina eu comprei para trabalhar e o meu serviço é todo voltado para a internet!!!

Possuo o modem da speedstream 5200

não pinga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas configurações do modem ele está como router ?

O DHCP está ativado ?

Caso as duas respostas forem sim, compre um hub e simplifique a rede, além disso, bastará apenas o hub e o router estarem ligados para acessar a internet, além é claro de poder adicionar mais máquinas no futuro sem nenhum problema.

Caso não queira o hub, você terá que criar uma vpn para compartilhar a adsl com a outra máquina.

Rodrigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...