Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Som No Win 2003


Visitante

Posts recomendados

ola pessoal, instalei o windows 2003 aqui no pc de casa, e instalei tudo já, video e drivers de modem, instalei o driver de audio também, porém não funciona, tentei pegar uma versao mais nova e também não funcionou, alguem tem alguma ideia de como faço pra ter audio no win 2003? meu dispositivo de audio é pci c media e gostaria de ter som aqui no meu pc com essa versao do windows.obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Você já tentou o windows update para ver ele possui um driver para sua placa?

Faça o seguinte, quando estiver conectado, desintale o driver da placa e peça para localizar pelo windows update.

Caso não consiga você pode tentar procurar sobre bugs do chipset dela.

Eu tenho uma máquina no trabalho, com uma sound blaster pci 1024 e placa mãe netgate + windows 2000 pro e ela não funciona. Já testando em uma Asus não tem problema.

[]'s

Rodrigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jubiroba@11 mar 2004, 22:14

como q eu ativo  a aceleracao grafica, porque aqui eu ponho o driver da GF equando avi entrar no pc ele trava

Então, você entra em Propriedades de vídeo, clica em Configurações, depois em Avançadas, depois em Solucionar Problemas, agora marque a caixinha: Ativar ao Combinar e arraste a barra até o máximo.

Só isso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...