Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ecs N2u400-a


Arbalest

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por arbalest@11 mar 2004, 00:27

o problema agora é com o maldito dual channel... tenho duas ELIXIR 400MHZ e não habilita o dual nem que a vaca fale japones... fica apitando como se não tivesse memoria na plca... alguma ideia ai??

Me passou uma ideia sim... Troque as memos!!!!

Infelizmente, não são todas as memórias genéricas que conseguem ativar o dual channel da placa... Se você espetou e não funcionou, pode esquecer... Passe-as pra frente e invista em uma dupla nova de módulos...

Em qualidade, de preferência dos Samsungs pra cima!!! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted+11 mar 2004, 09:55-->
arbalest@11 mar 2004, 00:27

o problema agora é com o maldito dual channel... tenho duas ELIXIR 400MHZ e não habilita o dual nem que a vaca fale japones... fica apitando como se não tivesse memoria na plca... alguma ideia ai??

Me passou uma ideia sim... Troque as memos!!!!

Infelizmente, não são todas as memórias genéricas que conseguem ativar o dual channel da placa... Se você espetou e não funcionou, pode esquecer... Passe-as pra frente e invista em uma dupla nova de módulos...

Em qualidade, de preferência dos Samsungs pra cima!!! ^_^

Valeu rosted, já cheguei a essa conclusao.. hauhauahuha era de um amigo estava testando aqui na verdade eu tenho uma ELIXIR e uma SPECTEK... com essas duas a maquina liga e entra no windows... em dual.. mas dá erro no SUPERPI, e trava a maquina em qualquer jogo ou programa um pouco mais pesado... vou ver se vendo elas e pego um KINGSTON ou GEIL ai com ceteza vai funciona... mas o desempenho da maquina tá ótimo mesmo sem ser em dual... gostei muito dessa board..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...