Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dissipadores P/ Pv


wgnr

Posts recomendados

Postado Originalmente por Rosted@03 mar 2004, 12:32

Tem umas lojinhas na Sta. Efigência em São Paulo que vendem esses dissipadores a 40 centávos cada...

Vale a pena!!!  ^_^

O moderador Phoenix sabe onde comprar lá!!!

é na rua timbiras 378, custa 0,40 cada um, essa rua é a primeira travessa da santa efigenia depois da avenida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por ITIE@04 mar 2004, 05:18

Alguem sabe aonde encontro esses dissipadores aqui no RIO??? Eu to precisando muito pra colocar na MInha G4 Ti, as memos dela esquenta bastante.

A sua TI não é da MSI?

Eles costumam já vender a placa com os dissipadores que peguem em tudo...

Assim como a minha:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.msi.com.tw/images/product_img/vga_img/8894.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted+04 mar 2004, 19:10-->
ITIE@04 mar 2004, 05:18

Alguem sabe aonde encontro esses dissipadores aqui no RIO??? Eu to precisando muito pra colocar na MInha G4 Ti, as memos dela esquenta bastante.

A sua TI não é da MSI?

Eles costumam já vender a placa com os dissipadores que peguem em tudo...

Assim como a minha:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.msi.com.tw/images/product_img/vga_img/8894.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Sou premiado ROSTED!!! a minha que é MODELO VTD, cheio de coisinha, não tem dissipadores nas MEMO. Ela tem um cooler bonito, mas não tem DISSIPADOREs nas memorias. Por isso que to querendo arrumar uns pra colocar.

Eu acho que a MSI só colocou dissipadores nas memorias das placas AGP 8X. Como a usa Ti4200 WITH AGP 8X. Nas TI4400 e TI4600 não tem, a não ser nos modelos TI4800se e TI 4800, que sao TI4400 e TI4600 com AGP 8X respectivamente. Bem eu acho que é isso.

ROSTeD, vou procurar uma foto da minha PV na NET, e posto o link pra você ver como é a minha PV. A tua é bem mais bonita, até PCB é mais bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por ITIE@05 mar 2004, 00:45

ROSTeD, vou procurar uma foto da minha PV na NET, e posto o link pra você ver como é a minha PV. A tua é bem mais bonita, até  PCB é mais bonito.

Isso... Posta uma foto pra gente ver...

Essa eu peguei no próprio site da MSI... você deve encontrar a sua lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem conforme prometi to postando uma foto da minha TI4400 da MSI que não tem dissipadores nas memorias.

A foto abaixo não é identica a minha placa, na minha tem um CHIP que acho que é da captura, nessa tá um espaço no lugar. Sem contar que o cooler da minha é dourado, brilha pra caramba até, nessa ele é meio preto sem brillho. Bem essa foi a foto mais proxima que consegui dela

Deem uma olhada:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.gamesleg.z6.com.br/images/diversos/ti4400msi.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...