Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera Q Fica Bom?


dForce

Posts recomendados

olá amigo bem bom ou ruim eu não sei se ficaria, a placa de vídeo é boa mas eu não posso te ajudar se algum componente do seu computador iria entrar em conflito com a pv, mas isso eu acho muito difícil. bem na minha opinião eu acho q você deveria fazer uns "ups" nesse seu pc, pois eu acho q não adianta ter uma "super placa de video" e um pc +-. bem essa é a minha ideia.. valeu

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da ideia e da finalidade do suposto desempenho !!!

Com certeza você teria um ótima desempenhi d video !!!

Mais mesmo assim ...

Sem memória ram você num joga nada ... mesmo com a melhor pv do mercado ...

E também tem aquelas ... Eu optaria por uma pv d baixo/médio custo + um upgrade geral n maquina !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficaria uma configuração interessante mais com um gargalo de processamento muito grande (a maioria dos jogos pesados hoje pede no minimo um processador de 800mhz)

acho besteira pois dependendo do jogo você não iria conseguir jogar deslizando devido ao processador, fora que sua fonte talvez nem aguente

mais seria uma boa opção se mais pra frente você trocasse o processador e a plc mae

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@03 mar 2004, 09:32

ficaria uma configuração interessante mais com um gargalo de processamento muito grande (a maioria dos jogos pesados hoje pede no minimo um processador de 800mhz)

É exatamente isso que o edurm postou.

Outra coisa a se considerar: geralmente chipsets antigos não se dão bem com placas de vídeo de modelos mais novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...