Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tirar senha da pasta compartilhada win2003


leothompson

Posts recomendados

pessoal...

instalei windows 2003 enterprise no meu pc de download e na hora de compartilhar a particao D: e tento acessar do meu pc principal com windows 7 ultimate 64bits nao consigo!!! na hora de mapear unidade ele pede uma senha para acessar a pasta compartilhada do windows 2003!!!

consegui tem um tempo burlar esse login alterando o registro do windows 2003 pra entrar na pasta sem digitar login e senha, eu perdi esse macete e agora nao consigo fazer isso!!!!

se alguem puder me ajudar com essa dica ou ensinar como fazer pra acessar eu ficarei grato.

Ps: sou muito leigo com windows 2003 :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal...

instalei windows 2003 enterprise no meu pc de download e na hora de compartilhar a particao D: e tento acessar do meu pc principal com windows 7 ultimate 64bits nao consigo!!! na hora de mapear unidade ele pede uma senha para acessar a pasta compartilhada do windows 2003!!!

consegui tem um tempo burlar esse login alterando o registro do windows 2003 pra entrar na pasta sem digitar login e senha, eu perdi esse macete e agora nao consigo fazer isso!!!!

se alguem puder me ajudar com essa dica ou ensinar como fazer pra acessar eu ficarei grato.

Ps: sou muito leigo com windows 2003 :unsure:

Olah LeoThompson.

Não macetamos nem ajudamos, apenas auxiliamos, porém, penso que seu server em relação ao Seven :

01) -deve estar faltandu esta informação:

- - - Citação - - -

Boa tarde pessoal,

Para o Windows 7 inicializar com o perfil default (padrão) no Windows 2003 Server, nomeie a pasta Default User em\\SERVIDOR\NETLOGON para Default User.V2

Assim ficará a pasta "Default User" para as máquinas XP e "Default User.V2" para Vista e Win7.

Isto fará com que o perfil inicial seja carregado perfeitamente no Windows7.

Abs.

--------------------------------------------------------------------------