Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tirar senha da pasta compartilhada win2003


leothompson

Posts recomendados

pessoal...

instalei windows 2003 enterprise no meu pc de download e na hora de compartilhar a particao D: e tento acessar do meu pc principal com windows 7 ultimate 64bits nao consigo!!! na hora de mapear unidade ele pede uma senha para acessar a pasta compartilhada do windows 2003!!!

consegui tem um tempo burlar esse login alterando o registro do windows 2003 pra entrar na pasta sem digitar login e senha, eu perdi esse macete e agora nao consigo fazer isso!!!!

se alguem puder me ajudar com essa dica ou ensinar como fazer pra acessar eu ficarei grato.

Ps: sou muito leigo com windows 2003 :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal...

instalei windows 2003 enterprise no meu pc de download e na hora de compartilhar a particao D: e tento acessar do meu pc principal com windows 7 ultimate 64bits nao consigo!!! na hora de mapear unidade ele pede uma senha para acessar a pasta compartilhada do windows 2003!!!

consegui tem um tempo burlar esse login alterando o registro do windows 2003 pra entrar na pasta sem digitar login e senha, eu perdi esse macete e agora nao consigo fazer isso!!!!

se alguem puder me ajudar com essa dica ou ensinar como fazer pra acessar eu ficarei grato.

Ps: sou muito leigo com windows 2003 :unsure:

Olah LeoThompson.

Não macetamos nem ajudamos, apenas auxiliamos, porém, penso que seu server em relação ao Seven :

01) -deve estar faltandu esta informação:

- - - Citação - - -

Boa tarde pessoal,

Para o Windows 7 inicializar com o perfil default (padrão) no Windows 2003 Server, nomeie a pasta Default User em\\SERVIDOR\NETLOGON para Default User.V2

Assim ficará a pasta "Default User" para as máquinas XP e "Default User.V2" para Vista e Win7.

Isto fará com que o perfil inicial seja carregado perfeitamente no Windows7.

Abs.

--------------------------------------------------------------------------

Luiz Aurélio Vaz

Marcado como Resposta Bruno Lucas P Rodrigues-Microsoft Support, Moderador quinta-feira, 23 de setembro de 2010 21:34

- - - Fim de citação - - -

Obs. Efetue os procedimentos acima como Administrador du Sistema.

02) -No que se refere acessar pasta compatilhada pela rede vou ficar lhe devendo esta informacão.

Não deixe de ter boa sorte.

Leonam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olah LeoThompson.

Não macetamos nem ajudamos, apenas auxiliamos, porém, penso que seu server em relação ao Seven :

01) -deve estar faltandu esta informação:

- - - Citação - - -

Boa tarde pessoal,

Para o Windows 7 inicializar com o perfil default (padrão) no Windows 2003 Server, nomeie a pasta Default User em\\SERVIDOR\NETLOGON para Default User.V2

Assim ficará a pasta "Default User" para as máquinas XP e "Default User.V2" para Vista e Win7.

Isto fará com que o perfil inicial seja carregado perfeitamente no Windows7.

Abs.

--------------------------------------------------------------------------

Luiz Aurélio Vaz

Marcado como Resposta Bruno Lucas P Rodrigues-Microsoft Support, Moderador quinta-feira, 23 de setembro de 2010 21:34

- - - Fim de citação - - -

Obs. Efetue os procedimentos acima como Administrador du Sistema.

02) -No que se refere acessar pasta compatilhada pela rede vou ficar lhe devendo esta informacão.

Não deixe de ter boa sorte.

Leonam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...