Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas...

Visitante

Posts recomendados

ai galera belezinha ?

olha eu to aqui em casa com o KURUMIM...

eu to tomando um cor dele....

1º pergunta... Eu preciso de um discador para o linux... ond e qual pegar(eu tenho terra)

2º pergunta...Gostaria de saber qual é o melhor linux pra aprende a mexe..(de preferência um que faça o boot do hd não do cdron...

3ºpreciso de linhas de comano para o linux...por favor alguem poste as ecenciais para o meu uso e aprendizado...

valeu galera :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

1ª Resposta: http://www.vitola.com.br/modules.php?name=Discador_linux

2ª Resposta: não tem como eu dizer qual o melhor.. cada um acha um melhor, infelizmente você tem que ir instalando e ver qual o melhor você se adpta e qual o melhor para suas necessidades. Eu utilizo o Slackware, ele não é tão fácil assim, mas você pode dar uma olhada no Conectiva, Mandrake, Redhat...

3ª Resposta: Existem muitos e muitos comandos, e uma vasta documentação na internet.. da uma procuradinha em algum site de busca... o google por exemplo.

Abrações e Boa sorte no mundo do Linux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!