Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest BomIBnha

Duvidas...

Recommended Posts

Guest BomIBnha

ai galera belezinha ?

olha eu to aqui em casa com o KURUMIM...

eu to tomando um cor dele....

1º pergunta... Eu preciso de um discador para o linux... ond e qual pegar(eu tenho terra)

2º pergunta...Gostaria de saber qual é o melhor linux pra aprende a mexe..(de preferência um que faça o boot do hd não do cdron...

3ºpreciso de linhas de comano para o linux...por favor alguem poste as ecenciais para o meu uso e aprendizado...

valeu galera :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Thiago

Ola,

1ª Resposta: http://www.vitola.com.br/modules.php?name=Discador_linux

2ª Resposta: não tem como eu dizer qual o melhor.. cada um acha um melhor, infelizmente você tem que ir instalando e ver qual o melhor você se adpta e qual o melhor para suas necessidades. Eu utilizo o Slackware, ele não é tão fácil assim, mas você pode dar uma olhada no Conectiva, Mandrake, Redhat...

3ª Resposta: Existem muitos e muitos comandos, e uma vasta documentação na internet.. da uma procuradinha em algum site de busca... o google por exemplo.

Abrações e Boa sorte no mundo do Linux

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais