Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NVIDIA Windows Kernel...Erro


Tommdma

Posts recomendados

Olá pessoal tudo bem?

Estou a semanas para vir aqui e tentar resolver esse problema com a opinião de alguém que entenda da situação.. Enfim..

O erro é chamado de:

NVIDIA Windows Kernel Mode Driver, Version 258.96 parou de responder e se recuperou com êxito.

Bom o negócio é o seguinte, estou usando um Quad 6600, VGA 8800GT AlphaDog Edition, 8gb RAM 2x 2GB OCZ + 2x 2GB Patriot, Windows 7 Ultimate 64x.

Eu nunca havia tido esse problema anteriormente usando o vista 64, 32 e nem com o próprio XP, É importante deixar claro que este erro nao ocorre espontaneamente e sim apenas quando estou abrindo vídeos no YouTube ou jogando + de 1 jogo. O que acontece é que a tela fica preta por 5 secs e quando volta, o video volta VERDE e mostra em seguida o erro na barra de ferramentas indicada pela Central de Ações.

Obs: Todos os items continuam o mesmo do vista 32, 64 como o de agora. Ou seja, só agora no Win7 que dá o erro.

Obs2: Os drivers estão todos atualizados pela última versão.

Obs3: Já reinstalei tudo e o erro persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae Tommdma, beleza?

me fala uma coisa.. você tem ai o nome do driver q você baixou no site da nvidia? eu já me deparei com problemas parecidos aonde trabalho e nas poucas vezes era somente erro de driver mesmo.. conflito entre o driver e o SO... então passa pra mim qual é o driver q você baixou e instalou...

vamos ver se eu consigo te ajudar por aqui tb..

aguardo novo poste..

abs

Olá Guto tudo bem?

então por incrível que pareça cara andei vendo em site gringo muita gente ta tendo isso também no x64 do Win7 tendo placa nova e velha. Enfim, a respeito do driver o atual NAO foi o único a ter dado pau, ja venho atualizando o driver e mesmo com os antigos e os novos que testei neste tempo de uso do Win7, todos dão o mesmo problema.

O ultimo driver usado é:

Versão:

258.96 WHQL

Data de Lançamento:2010.07.19

Sistema Operacional: Windows Vista 64-bit, Windows 7 64-bit

Linguagem: Português (Brazil)

Mesmo assim, muito obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...