Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Uma Soyo Dragon


Visitante

Posts recomendados

Não sei se e placa mãe ou hd. por que a minha placa mãe tem uma tela de abertura da soyo dragon lite e ali ele trava e não passa de jeito nenhum só depois que eu reinicio varias vezes não sei se tem como tira aquela abertura ou e minha placa que tá indo pro pau??? :help::muro::angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bye: Ei,amigo,comigo aconteceu de ela carregar a memória dar a tela de verifing dmi poll data e depois não abrir.Fiz tudo o que era possível,troquei memória,fonte,hd e testei processador.No final era a bendita placa mãe,resolvi então trocar de placa esta c/problema era KT400 Dragon Ultra,tem um comentários entre o pessoal de venda de produtos de informática que menciona sobre estas plcas da soyo ultimamente terem apresentado problemas.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PC de um cliente ficava travado na tela da Soyo Dragon Plus. O problema era o seguinte: O cara tinha dois HDs e tirou um. Ai o jumper do HD ficou como se tivesse Master e Slave. Ai ele ficava procurando o Slave e não funcionava. Seu problema pode não ser este.. mais é bom ficar de olho. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é o animal que montou meu computador tinha botado o cabo flet do hd na

ide 2 eu achei que fosse isto mas não adiantou. de vez enquanto tem que reiniciar varias vezes dai ela pede para entrar na bios no CMOS "acho que é isso" e diz que esta faltando alguma coisa. AH e minha placa é uma Soyo dragon lite P4X400 :wacko::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...