Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
guilhermeholtz

Nº Do Celular

Recommended Posts

Tenho um celular Vivo Pré LG Sensations, habilitado no Estado de São Paulo na área 15.

O número dele é 015-9772-XXXX. No aparelho o número está configurado como 015-972-XXXX.

Quando estou em roaming analógico em uma cidade em que a única operadora é a TIM Sul e efetuo uma chamada pra algum celular de outra operadora, ou até mesmo pra algum telefone fixo de outro Estado que não seja o de São Paulo, o número detectado aparece como 015-972-XXXX, ou seja, faltando um 7. Já quando disco pra um celular da própria Vivo-SP ou pra um telefone fixo do Estado de São Paulo o número detectado aparece corretamente, ou seja, 015-9772-XXXX.

A versão do S/W é D31TSP22 e a do PRL é 20035.

Isso é normal? No aparelho não teria que estar configurado como 015-9772-XXXX? Alguém já passou por isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Santa Claus

não exponha seu numero de celular desse modo, quanto ao que pode estar acontecendo não sei, procure sua operadora...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fabiopoa
Postado Originalmente por Santa Claus@03 mar 2004, 21:11

não exponha seu numero de celular desse modo, quanto ao que pode estar acontecendo não sei, procure sua operadora...

Mas qual o problema? ele só postou o inicio do número dele!

Quanto ao número estar aparecendo errado, acho que isso pode te causar problemas é bom você procurar sua operador o quanto antes mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest orlandodardenne

ela eu tinha um celular de outra cidade era 019 campinas

porém ele também só aparecia 972 e não o 9792

não tem problema isso não!

é normal mesmo!

falo!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest hasphin
Postado Originalmente por guilhermeholtz@03 mar 2004, 07:51

Tenho um celular Vivo Pré LG Sensations, habilitado no Estado de São Paulo na área 15.

O número dele é 015-9772-XXXX. No aparelho o número está configurado como 015-972-XXXX.

Quando estou em roaming analógico em uma cidade em que a única operadora é a TIM Sul e efetuo uma chamada pra algum celular de outra operadora, ou até mesmo pra algum telefone fixo de outro Estado que não seja o de São Paulo, o número detectado aparece como 015-972-XXXX, ou seja, faltando um 7. Já quando disco pra um celular da própria Vivo-SP ou pra um telefone fixo do Estado de São Paulo o número detectado aparece corretamente, ou seja, 015-9772-XXXX.

A versão do S/W é D31TSP22 e a do PRL é 20035.

Isso é normal? No aparelho não teria que estar configurado como 015-9772-XXXX? Alguém já passou por isso?

o meu vivio também ta assim, segundo a atendente da loja não tem problema nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

:D aee galera isso não tem problema nãoooooooo!!!!!! :aranha:

Tinha um cel que era assim mesmo e nunca me causou problemas!!!

:bandeira::bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Como não tem problema?

E se alguem precisar te ligar de volta utilizando o número que aparece na bina? Vai dar certo?

Então temos um problema!

Esse problema é com a operadora, infelizmente não temos o costume de querer as coisas funcionando corretamente. Eu sei lá, no meu caso eu reclamaria!

Bom é isso ai, abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais