Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nº Do Celular


Posts recomendados

Tenho um celular Vivo Pré LG Sensations, habilitado no Estado de São Paulo na área 15.

O número dele é 015-9772-XXXX. No aparelho o número está configurado como 015-972-XXXX.

Quando estou em roaming analógico em uma cidade em que a única operadora é a TIM Sul e efetuo uma chamada pra algum celular de outra operadora, ou até mesmo pra algum telefone fixo de outro Estado que não seja o de São Paulo, o número detectado aparece como 015-972-XXXX, ou seja, faltando um 7. Já quando disco pra um celular da própria Vivo-SP ou pra um telefone fixo do Estado de São Paulo o número detectado aparece corretamente, ou seja, 015-9772-XXXX.

A versão do S/W é D31TSP22 e a do PRL é 20035.

Isso é normal? No aparelho não teria que estar configurado como 015-9772-XXXX? Alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Santa Claus@03 mar 2004, 21:11

não exponha seu numero de celular desse modo, quanto ao que pode estar acontecendo não sei, procure sua operadora...

Mas qual o problema? ele só postou o inicio do número dele!

Quanto ao número estar aparecendo errado, acho que isso pode te causar problemas é bom você procurar sua operador o quanto antes mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por guilhermeholtz@03 mar 2004, 07:51

Tenho um celular Vivo Pré LG Sensations, habilitado no Estado de São Paulo na área 15.

O número dele é 015-9772-XXXX. No aparelho o número está configurado como 015-972-XXXX.

Quando estou em roaming analógico em uma cidade em que a única operadora é a TIM Sul e efetuo uma chamada pra algum celular de outra operadora, ou até mesmo pra algum telefone fixo de outro Estado que não seja o de São Paulo, o número detectado aparece como 015-972-XXXX, ou seja, faltando um 7. Já quando disco pra um celular da própria Vivo-SP ou pra um telefone fixo do Estado de São Paulo o número detectado aparece corretamente, ou seja, 015-9772-XXXX.

A versão do S/W é D31TSP22 e a do PRL é 20035.

Isso é normal? No aparelho não teria que estar configurado como 015-9772-XXXX? Alguém já passou por isso?

o meu vivio também ta assim, segundo a atendente da loja não tem problema nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Como não tem problema?

E se alguem precisar te ligar de volta utilizando o número que aparece na bina? Vai dar certo?

Então temos um problema!

Esse problema é com a operadora, infelizmente não temos o costume de querer as coisas funcionando corretamente. Eu sei lá, no meu caso eu reclamaria!

Bom é isso ai, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...