Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor Ajuda. Meu Amd 1.8 Não Liga Maix.


GuGaW

Posts recomendados

aí galera clubedohardware.

olha só que maux...

tirei o AMD 1800 (axda1800dlt3c) da placa A7N266-VM para coloca-lo numa 810D para fazer um testes e a placa ligou e em seguida (antes de aparecer algu na tela) ela desligou. Tirei o processador da 810D e tornei a coloca-lo na A7N266-VM e acontece agora a mexma coisa... Já dei um clear nas bios, e nada... sera que queimou? como posso ver isso?

Valeu galera

desde já agradeço

GUGAW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera...

...quando testei nas duas placas o processador estava com um cooler Vulcano 9, mais o mais interesante é que a placa até liga, mais em alguns segundinhos ela desliga... nos fusivel do processador tem uns com umas marquinha, mais não sei se já estavam ou não. teria que ter uma foto de um outro do mesmo modelo para comparar, certo?

valeu galera

GuGaW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GuGaW@03 mar 2004, 12:32

aí galera...

...quando testei nas duas placas o processador estava com um cooler Vulcano 9, mais o mais interesante é que a placa até liga, mais em alguns segundinhos ela desliga... nos fusivel do processador tem uns com umas marquinha, mais não sei se já estavam ou não. teria que ter uma foto de um outro do mesmo modelo para comparar, certo?

valeu galera

GuGaW

n te estressa, você n foi o unico eu queimei 2 athon 2.4 e um 1.8 do mesmo jeito, e o que acontece aqui é a mesma coisa.

N perde tempo com isso. já eras, só pensa mesma coisa que eu ECS e PCchip nunca mais, porque a placa é a mesma coisa a unica coisa que muda é o nome estanpado e a cor da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito, mas com certeza seu processador morreu "literalmente"!

Essa M810 era laranjada não, se não me engano, M810 lmr, elas não aceitam Athlon xp de maneira alguma, agora já era.

Essas placas são uma @#$%¨&!!!!!!!!!!

As unicas que aceitam são as M810 XP do fundo vermelhinho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GuGaW@03 mar 2004, 08:10

aí galera clubedohardware.

olha só que maux...

tirei o AMD 1800 (axda1800dlt3c) da placa A7N266-VM para coloca-lo numa 810D para fazer um testes e a placa ligou e em seguida (antes de aparecer algu na tela) ela desligou. Tirei o processador da 810D e tornei a coloca-lo na A7N266-VM e acontece agora a mexma coisa... Já dei um clear nas bios, e nada... sera que queimou? como posso ver isso?

Valeu galera

desde já agradeço

GUGAW

manda o email para Amdxsbrpo <[email protected]>.

Relata o que acontece.

Acho que eles vão poder te ajudar.

Eu to tentando troca os meus processadores afinal não foi culpa minha.

Isso ta acontecendo com todo mundo.

Acho que se foi a onda da AMD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, valeu pela ajuda

conforme solicitado:

Meu processador AMD 1.8 estava numa Asus a7v266vm rodando normalmente. tirei-o dela e coloquei na Pcchips para testar o desempenho, pois recebi uma proposta muito boa. foi quando coloquei na placa e não ligou, mais nem deu cheiro de queimado nem nada, o processador apenas não liga mais nem na Asus. na placa Pcchips tinha um processador AMD 1.6 rodando e ainda roda normal.

se puderem me ajudar, ficarei grato!

desde já obrigado

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GuGaW@08 mar 2004, 18:14

aí galera, valeu pela ajuda

conforme solicitado:

Meu processador AMD 1.8 estava numa Asus a7v266vm rodando normalmente. tirei-o dela e coloquei na Pcchips para testar o desempenho, pois recebi uma proposta muito boa. foi quando coloquei na placa e não ligou, mais nem deu cheiro de queimado nem nada, o processador apenas não liga mais nem na Asus. na placa Pcchips tinha um processador AMD 1.6 rodando e ainda roda normal.

se puderem me ajudar, ficarei grato!

desde já obrigado

Gustavo

ta manda isso pro email da amd q eu te passei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...