Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9100 Sapphire Atlantis


widow macker

Posts recomendados

  • Membro VIP

C a placa for d 128MB provavelmente virá com memórias d 5ns, este é o motivo do clock ser 200MHz... Mas você "pode" dar a sorte d encontrar uma com memos d 4 nanos... Elas podem variar entre Samsung, Etrontech, Hynix, etc... Mas não esqueça, tem q ser d 128bits! Caso contrário o rendimento será muuuito inferior... É uma boa placa mas hoje em dia está difícil d achar... Eles a tem a pronta entrega? Confira primeiro, caso contrário irá tomar canseira...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nem adianta você ter alguma perspectiva destas placas. Só consta da lista mas não tem para pronta entrega. Conforme consta no site da Waz:

"Os preços dos produtos não assinalados com 'PE' são apenas indicativos do praticado no último lote vendido. Novas remessas podem ter preços diferenciados".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wallew caras, é realmente eu dei uma olhada na página da waz e ela não está disponivel, mas aí eu ví no portal do pc uma geforce FX 5200 128mb de 128 bits por 393 pila, eu acho que sendo uma soltek e sendo 128mb de 128bits vale muito a pena, só o core dela é meio baixo gpu 250 e memos 200 (400 ddr), não é tão boa quanto a 9100 atlantis mas também deve fazer "estrago".

Fallow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...