Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mcbrito1

A7v8x-x E Nvidia Geforce 4 Mx400

Recommended Posts

Pessoal, desde que comprei a placa acima, não consigo colocar a saída de TV na TV. Já tentei a saída RCA, S-Vídeo, simplesmente não dá. A imagem fica toda distorcida. Instalei o windows 98, 2000, agora o XP e o problema persiste.

Aparentemente não há nenhum problema, mas quando fui fazer um diagnóstico do sistema, no Windows XP, ele detectou que haviam conflitos da placa com o PCI Bus, com o Controlador 4 em 1 da ASUS, dentre outros, no endereçamento de memória. Estas estavam usando o mesmo endereçamento.

Tenho certeza que este é o problema. Se eu não conseguir resolvê-lo, vou trocar a placa-mãe por uma MSI.

Anteriormente pensei que fosse porque a freqüência da memória DDR do sistema fosse diferente da memória da placa, mas descartei esta possibilidade. Necessito da ajuda de vocês!

Se alguém tiver a mesma configuração que a minha e que funcione perfeitamente, por favor, me avisem, assim vou saber que o problema é na minha placa.

Obrigado.

Marcelo :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais