Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v8x-x E Nvidia Geforce 4 Mx400


mcbrito1

Posts recomendados

Pessoal, desde que comprei a placa acima, não consigo colocar a saída de TV na TV. Já tentei a saída RCA, S-Vídeo, simplesmente não dá. A imagem fica toda distorcida. Instalei o windows 98, 2000, agora o XP e o problema persiste.

Aparentemente não há nenhum problema, mas quando fui fazer um diagnóstico do sistema, no Windows XP, ele detectou que haviam conflitos da placa com o PCI Bus, com o Controlador 4 em 1 da ASUS, dentre outros, no endereçamento de memória. Estas estavam usando o mesmo endereçamento.

Tenho certeza que este é o problema. Se eu não conseguir resolvê-lo, vou trocar a placa-mãe por uma MSI.

Anteriormente pensei que fosse porque a freqüência da memória DDR do sistema fosse diferente da memória da placa, mas descartei esta possibilidade. Necessito da ajuda de vocês!

Se alguém tiver a mesma configuração que a minha e que funcione perfeitamente, por favor, me avisem, assim vou saber que o problema é na minha placa.

Obrigado.

Marcelo :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...