Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Windows Não Inicia

Visitante

Posts recomendados

Na minha empresa tem um servidor com o Windows 2000 Server instalado, ocorreu um problema na máquina e ela não liga mais, retirei o HD que aparentemente não tem nenhum problema e instalei ele em outro micro para usá-lo como servidor. Porém o Windows não inicializa direito, o micro dá boot normalmente, aparece a barrinha horizontal do Windows e ela roda até o final mas ela não passa disso, chegando no final da barra a tela trava e fica a vida toda nisso, depois disso instalei o HD em outras máquinas e ocorre o mesmo problema.

Instalei o HD como Slave em outra máquina para ter acesso e consigo acessá-lo normalmente, daí eu acho que o problema não está no HD.

Agradeço a quem puder me dar alguma dica para fazer o Windows rodar novamente.

SLVA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Aconteceu isso comigo ontem.

No meu caso foi porque a placa de som não queria levantar, levou uma eternidade para iniciar, ficava lá parado esperando, levou mais de 10 minutos.

Sugiro que aguarde a inicialização e verifique se há algum conflito, com certeza é algum conflito de hardware.

No meu caso até na tela de escolha de inicialização quando selecionei última configuração válida demorou todo esse tempo.

[]'s

Rodrigo.

Link para o comentário

:D

ola,

bem... eu acho que tenho a solução pra você... quando você iniciar o windws 2000 vai aparecer aqquela tela preta, com umas barrinhas brancas sendo preenchidas... aperte F8 repetidamente ate aparecer uma outra tela, ai você entra em modo de segurança e verifique se a algo de errado no windows, se a algum conflito... e é isso!

Link para o comentário

• Membro VIP

Use um programa chamado PartitionMagic 8.0 e crie discos de boot dele e quando você for usá-los use o PartitionMagic para verificar o status da partições e dos Hard Disks instalados em seu computador, talvez possa ser necessário você reparticionar e formatar o seu HD, com isso talvez a situação seja normalizada.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!