Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gforce 2 Mx400 128bits X Gforce 4 Mx400

Visitante

Posts recomendados

Gostaria de saber tenho uma gforce2 Mx400 128 bits e aqui no servico chegou de bobeira uma geforce 4mx 440 8x 64 bits que não funcionou em um m810. Sera que se eu trocar sem custo algum vou ter um melhor desempenho com a Mx440 8x, já que a minha placa tem barramento 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ctenaglia@03 mar 2004, 16:46

Lembrete:  a MX400 é 128bits mas com memória SDR, o que equivale em termos de largura de banda de memória, a 64bits DDR.

Muito bem lembrado

:)

Em termos de largura de banda daria no mesmo...

só que a MX440 tem mais clock tanto em memo quanto GPU, fora pipeline e etc

Eu ficaria com certeza com a 440

Link para o comentário

Hmm... mas olha só o que eu estava pensando... tipo, se você pegar uma G2MX400 como a minha com memos de 183mhz(se fosse 128bits, essa droga aqui é 64)

Se você pegar uma dessas,e for comparar com uma G4mx de 64 bits com memos 286mhz(DDR) tipo aquelas XFX...olha só: 183x128/8=2.928

286x64/8=2288

Ou seja, a G2 ia ter uma bandwidth maior...sem falar q o core das G2 overclocka fácil a 250MHZ...(a minha sem cooler ia a 240) com cooler vai a 275, mas deixo em 260, por "segurança"

então uma G2 128 ia ter uma bandwidth maior e com o core na mesma velocidade...sei não se era negócio...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!