Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 300


Posts recomendados

oi galera.. eu to com um computador bem velhinho atualmente.. queria fazer um upgrade para jogar alguns jogos recentes (COD4, Rainbow Six Vegas 2, The Sims 3, Metro 2033, Splinter Cell Conviction, etc) de maneira aceitável.. não precisa ser no máximo, basta ser jogável..

minha configuração atual é:

Placa Mãe ECS GF7050VT-M5

Processador Celeron 440 2.0GHz

Memória 2 x 1GB DDR2 667MHz

HD Sata 160GB

Video Onboard GeForce 7050 nForce 610i

Fonte Intelbras FE250W ATX

Hoje eu tentei rodar Rainbow Six Vegas 1.. coloquei tudo no Very Low / OFF em 640x480 e ficou entre 5 e 7 FPS, ou seja, não rodou...

Se eu trocar só o processador por um e5400 terei uma grande melhora no desempenho? Queria trocar só o processador porque pra pegar uma placa de vídeo eu precisaria trocar a fonte, certo? Se eu comprar uma 9600GT 512mb DDR3 preciso trocar de fonte?

O que vocês recomendam eu comprar com esses R$300?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi galera.. eu to com um computador bem velhinho atualmente.. queria fazer um upgrade para jogar alguns jogos recentes (COD4, Rainbow Six Vegas 2, The Sims 3, Metro 2033, Splinter Cell Conviction, etc) de maneira aceitável.. não precisa ser no máximo, basta ser jogável..

minha configuração atual é:

Placa Mãe ECS GF7050VT-M5

Processador Celeron 440 2.0GHz

Memória 2 x 1GB DDR2 667MHz

HD Sata 160GB

Video Onboard GeForce 7050 nForce 610i

Fonte Intelbras FE250W ATX

Hoje eu tentei rodar Rainbow Six Vegas 1.. coloquei tudo no Very Low / OFF em 640x480 e ficou entre 5 e 7 FPS, ou seja, não rodou...

Se eu trocar só o processador por um e5400 terei uma grande melhora no desempenho? Queria trocar só o processador porque pra pegar uma placa de vídeo eu precisaria trocar a fonte, certo? Se eu comprar uma 9600GT 512mb DDR3 preciso trocar de fonte?

O que vocês recomendam eu comprar com esses R$300?

valeu

Com 300 reais não vai dar para fazer milagre. Para você fazer do seu PC para jogos você precisa trocar a fonte por uma boa (3RSystem IceAge 450W é a opção mais barata para você) e pegar uam GeForce 9600GT de 512MB. Entretanto, ao fazer isso, seu processador irá dar gargalo. O ideal seria pôr um Pentium DualCore depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou comprar só um Pentium e5400 e uma IceAge 450W (R$150 cada um mais ou menos) por agora e deixar pra comprar uma placa de vídeo (9600gt ou GT240) mais tarde quando eu tiver mais grana... Vou ter que me contentar a não conseguir jogar nada até lá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...