Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Me Não Desliga

mjesus

Posts recomendados

:D Se alguem já teve esse problema, favor me de uma dica: ao desligar o windows me o monitor fica escuro com o cursor piscando no canto superior esquerdo até ai normal, só que as vezes ele passa para o canto inferior direito ai não desliga, o pawer led fica aceso e o led do monitor aceso direto, sem piscar o que seria o normal o monitor é um Sumsung Sync Master de 17" 753v pensei em desabilitar o gerenciamento de energia no setup, mas tô achando que o problema é do windows :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, andei desinstalando alguns programas em meu PC, com o maravilhoso, ágil, versátil e duramente injustiçado Windows Millenium Edition, pois bem, agora, toda vez que vou desligá-lo, após a sequencia: Inciar, desligar, desligar computador, Ok, o micro limpa a tela, e ao invés de desligar, Pimba! Aparece uma tela do Dial-up, esperando para conectá-lo na internet! Qual o motivo? Como eliminar isso? Por que está acontecendo? No Regedit posso resolver? Onde? Como? Será algum vírus? Qual? Após cancelar o dial-up ele desliga normalmente, mas ele não era assim. Por favor me ajudem. Até. :-BEER

Link para o comentário

Pessoal, andei desinstalando alguns programas em meu PC, com o maravilhoso, ágil, versátil e duramente injustiçado Windows Millenium Edition, pois bem, agora, toda vez que vou desligá-lo, após a sequencia: Inciar, desligar, desligar computador, Ok, o micro limpa a tela, e ao invés de desligar, Pimba! Aparece uma tela do Dial-up, esperando para conectá-lo na internet! Qual o motivo? Como eliminar isso? Por que está acontecendo? No Regedit posso resolver? Onde? Como? Será algum vírus? Qual? Após cancelar o dial-up ele desliga normalmente, mas ele não era assim. Por favor me ajudem. Até. :-BEER

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!