Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro Não Realizando Post

Visitante

Posts recomendados

Possuo um micro AMD K6-II 500 com uma placa mãe Asus P5A-B.Primeiro a fonte de alimentação de 300 Watts queimou. Troquei a fonte e o micro voltou a funcionar.Passados alguns dias o micro parou de inicializar , não dando mais tela e não emitindo nenhum bip ou seja não realizava mais o POST.Poderia ser os reguladores de tensão, já testei o processador AMD em outra placa e o mesmo funcionou normalmente. A fonte não está ligando, sendo que a mesma foi devidamente testada em outro micro e funcionou perfeitamente :wacko: .Poderião me dizer qual componente faz o papel de regulador de tensão nesta placa mãe e onde consigo o manual da mesma ?

Obrigado pela atenção

William - BH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há uns anos atras tive o mesmo problema com um aplaca dessas...Ela parou de funcionar..tentei de tudo e nada...cheguei a levar para um professor de hardware dar uma olhada e por incrível que pareça na frente dele ela funcionou (imagina a minha cara na frente dele)...trouxe pra casa novamente e ela não inicializava de jeito nenhum...levei novamente ao professor e dessa vez ela não funcionou na frente dele...tentei de tudo e nada...acredito que tenha sido algum problema de mal contato...por fim, acabei vendendo tudo e montando um pc novo...

quanto ao manual dela, se não me engano ainda tem no site da asus..da uma olhada na sessão das placas antigas que você deve encontrar, ou da uma olhada no google

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!