Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD 6870 - Suas principais características...


Posts recomendados

Desculpem a ignorância, pra vocês deve ser simples de entender, mas eu to com uma dúvida quanto aos dois adaptadores de ligação de fonte que acompanham a HD 6870. Recebi ontem a VGA e não entendi a utilidade deles. Imaginei que fossem pra quem tem fonte q não tem dois dos cabos necessários pra ligar a VGA, to certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal! bom meu parecer sobre a placa!

só pra ajudar a formar uma opnião...

é uma boa placa os graficos ficaram mais bonitos com mais detalhes em 3d e de textura mesmo.

a temperatura é muito boa ela chegou até 68º, meu gabinete é um cm690pure com 5 coolers de 120mm em 12v e 1 de 120mm em 5v.

muito silenciosa! nem da pra acreditar perto da antiga 4870 sfx

tem um porém essa 6870 HIS vendida no Kabum não tem overclock quanto as outras seria bom até eles tirarem de lá essa informação.

a placa é monstra de tamanho, ocupa 3 slots e ainda me matou duas entradas Sata! =[

minha placa mãe é uma GAMA69VM vou ter que trocar! =[

ela no windows é muito economica e fica menos de 50º

mas preciso atualizar minha assinatura pra rodar com memorias ddr 3

é isso ae paz e abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dá placa + dois pci que eu perdi, um ficou bem embaixo da placa o outro a placa fica encostada atrapalhando a ventilação dela!

e mais...essa placas novas são muito grandes! e minha placa mãe é mal distribuida resultado, perdi duas entrada Sata tambem.

mas tudo bem logo eu troco a placa mãe mesmo e passo pra frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou prestes a pegar uma placa dessas da sapphire , isso se nao lançarem a 6970 ate 1 de jan . Mas estou com algumas duvidas , essa placa roda jogos 3D com drivers da Nvidia ou algum outro ? ela funciona em qualquer monitor fullHD 3D , os oculos das Nvidia sao compativeis com ela ?

Agradeco a quem puder responder. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom estou prestes a pegar uma placa dessas da sapphire , isso se nao lançarem a 6970 ate 1 de jan . Mas estou com algumas duvidas , essa placa roda jogos 3D com drivers da Nvidia ou algum outro ? ela funciona em qualquer monitor fullHD 3D , os oculos das Nvidia são compativeis com ela ?

Agradeco a quem puder responder. valeu

1 - A HD6970 será lançada amanhã, dia 15/12.

2 - Sim, a placa suporta 3D, mas nada da nvidia, nem drivers e nem o kit. Existem outros kits e programas, como Iz 3D, Tri Def, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá, comprei Uma HD 6870 da HIS, nao instalei ainda, mas nao recomendo comprarem, pois nao vem com o adaptador do mini display port.Recomendo a vocês comprarem a da Shapphire, que acompanha o adaptador, e um Cabo HDMI.

A placa vem sem ou a loja que tirou do pacote ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal peguei Hj meu par de 6870 , ia pega XFX mas vi mtos review de gente reclamando pela temperatura então fui de Sapphire mesmo . peguei na Isonic com nota garantia e tudo 1700 duas peças . Veiu tudo certinho com o adaptador crossX , cabo hdmi , cabo de força , CD instalação com adesivinho Sapphire , e um tipo de adaptador com uma ponta meio gorda e outra mais fina , pra que serve esse ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm entendi , eu tenho uma plasma 42 full HD eu posso ligar essa placa na TV ? funciona normal em alta resoluçao ?

Sim, ela aguenta até 2560x1600 de boa. A da sua TV é deve ser 1920x1200. Ela foi feita pra esse tipo de resolução.

Eu comprei uma 6870 da PowerColor, paguei 809 + frete. Ótimo preço pra uma placa dessas. Fria e com ótimo desempenho... deixo o cooler em 45% enquanto jogo(quase não dá pra ouvir) e fica em 60-65º. O que faz muito barulho aqui é o cooler do meu processador... ****.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tinha uma radeon 5770 rodando tudo beleza no Windows XP sp3. Comprei a Radeon HD 6870. Desinstalei o driver antigo e instalei o driver do mais atual para o windows XP do site da AMD que é a versão 10.10c. Agora todos os jogos ficam dando crash. Já tentei usar o driver que vem no CD mas fica a mesma coisa. Alguém sabe o que pode ser???

Minha configuração é

ASUS P5Q-E

C2Q Q9550@3,6GHZ

4 GB KINGSTON HYPERX 1066

RADEON HD 6870 POWERCOLOR 1GB.

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!