Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
EribertoTorres

2ª Semana de HardFolding - 24/10 - 31/10

Posts recomendados

Bom dia galera.

Deixei meio para em cima da hora mas vamos a segunda semana de hardfolding.

Mesma regra da outra, mas valendo da meia noite do domingo até a meia noite do domingo, fim do segundo turno.

Começa na virada, do domingo para a segunda, certo?

Sem cobranças, sem pressão, meta baba de ser ultrapassada 5KK (sim sou ambicioso hauhahuahu).

Conto com vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí, essa semana acho que vamos conseguir a meta sim. Tomara que o ViX volte à sua pontuação normal e o Fernando se mantenha acima de 1kk até lá. ;)

Eriberto, se é na virada de domingo para segunda, então deveria ser de 25/10 - 01/11 não?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa eriba, embora que ultimamente estou no meu max.... :P

mas vou me esforçar, vou tentar aumentar mais um pokinho meus pontos ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente eu não vou poder fazer mais do que tenho feito ultimamente, mas fico na torcida pelos meus companheiros que com certeza farão por eles e por quem não puder ajudar pois isso é um time.

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem que nos últimos dias tem vindo muitas 67xx e 2684 nas bigs, isso complica bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas WUs 67xx, vai baixar um pouco os pontos da galera.

Nesse semana não vou poder participar totalmente, mas farei alguns pontos

beleza

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tempo que eu tô contribuindo 24/7 mas, essa semana vou ver se livro mais o processamento pra dar uma melhorada na pontuação.

Go Go Go!

Compartilhar este post

Link para o post

Go go go! :chicote:

RooT, minha pontuação agora vai aumentar, peguei novamente uma bigWU, a 2686, que tem um bom rendimento... Agora de acordo com o HFM meu PPD é de quase 40.000.

PS: O PPD é somente da 1ª máquina da minha assinatura.

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver se consigo participar sem meu pai me bater no final do mês :D

ViX já instalou o 2° i7?

Compartilhar este post

Link para o post

ViX já instalou o 2° i7?

A máquina já está montada Jow, só falta instalar o Windows...

Compartilhar este post

Link para o post
Go go go! :chicote:

Agora de acordo com o HFM meu PPD é de quase 40.000.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar deixar tudo ligado assim que possível.

Falo isso pois o slowy em casa não está funcionando e rodar F@H com o modem 3G não dá, fazer o envio pelo slowy é complicado com o 3G impossível.

[]'s,

Fernando.

Compartilhar este post

Link para o post
A máquina já está montada Jow, só falta instalar o Windows...

a não seja mizeravel , instala logo :D

Vou tentar deixar tudo ligado assim que possível.

Falo isso pois o slowy em casa não está funcionando e rodar F@H com o modem 3G não dá, fazer o envio pelo slowy é complicado com o 3G impossível.

[]'s,

Fernando.

boa sorte com a net fernando:mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

O RooT tem razão, comi bola com a data, duplamente.

A ideia era fazer na semana que antecede a eleição, mas só hoje lembrei que novembro tem um feriado, que tal postergarmos? Da madrugada do domingo da eleição, as 00:01 no dia da eleição, até as 00:00 da semana seguinte, após o feriado?

Realmente, tá uma chuva de 6701, peguei a segunda "seguida", terminei uma, peguei uma normal, veio outra 6701, mesmo configurando para pegar small.

Como comi bola na data, que tal postergarmos? To totalmente sem noção de data, me desculpem.

Se todos concordarem, há como mudar o título do tópico, ou crio outro e excluimos esse?

Compartilhar este post

Link para o post

Voto pra postergar a data.. lembrei até do filme "Postergaste - o fenômeno".. kkkkk

acho que seria melhor depois do feriado 2/11...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vou redobrar minha proposição de postergar, porque nem terei como participar do folding e nem do fórum, problemas ultraurgentes de família :(

Compartilhar este post

Link para o post

Então adia mesmo, esperamos melhorar essas WUs e alguns problemas dos nossos colegas.

Tava olhando o ranking mundial de times e pensando, se tivesse uma maneira de calcular a energia elétrica consumida em todas as máquinas deve dar um valor de potência absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

nessa semana de hardfolding vou contribuir com um cliente tray no linux com vááárias alterações no kernel xD

Vamo vê se rende mais mesmo x)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar, participar desse, masss tenho um problema que é intenet.. uso aquela 3G USB da vivo, dai tem hora que outras pessoas tão usando ele.. dai ele não envia resultados, nem começa outra WU :(

mas na medida do possivel vou tewntar pelo menos, fazer 12/7 :)

Hey, o que vocês acham de alguem que sabe mexer bastante em edição de imagem fazer um "mini" certificado a cada semana de hardfolding ?

Tipo "(nome do usuário) participou da 2º edição do hardfolding entre "x" dia e "y" dia de "z" mês de 2010" dai poe a fotografia da proteina atras, o ropadé da stanford, etc.. etc.. Mais ou menos como o próprio certificado que eles tem no site da stanford mesmo:)

Só uma sugestão...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal é a 3 67xx que o bixo aqui esta pegando consecutiva...sorte não..rs...o outro ainda não terminou a 2 67xx...rs...

Pessoal estou deixando 2 pcs rodando 24/7 e dois 10/5, vou manter eles ligados no mesmo esquema posso tentar ativa uns lerdinhos mas fariam tão pouca pontuação que nem valeria a pena...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

peguei outra 6702! acho que é a 4ª ou 5ª consecutiva se eu considerar as 6701 também:mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã, 00:20 entrego uma 6701. Consequencias do mundo ter apagado elas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podemos sim, só que infelizmente só vou poder começar o hardfolding na segunda ou terça. Já estou na correria da preparação para me mudar para o Peru, acho que dia 17 ou 18 de novembro eu me mudo, e espero poder foldar rapidamente lá.

Também vou estar na correria pois minha mãe vai vir para minha casa, pediram a casa onde ela mora, e não deram muito tempo para ela se preprarar e mudar, então ficou ultracorrido, mas graças a Deus as coisas estão se encaixando.

Domingo vai ser praticamente impossível eu entrar no fórum, pois vou ser mesário no segundo turno.

Peço ao Vix ou alguém que já tenha feito o fórum da pontuação semanal, que faça algo semelhante antes de começar o hardfolding e depois de terminar, só para vermos a evolução do pessoal.

Vou fazer um sacrifício extremo e tentar ligar o Athlon X3 também, mas não vou deixa-lo transformado por segurança.

Quero levar 3 processadores para o Peru, se eu conseguir, terei 3 máquinas lá, caso contrário, elas terão que ficar longe de mim e me desfarei delas :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!